terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais detalhes sobre o episódio 6.04


Fiquem abaixo com mais algumas informações sobre o episódio 6.04, realizado pelo Jensen.

No episódio quatro de Sobrenatural, "Weekend at Bobby's"— a estreia de Jensen Ackles na realização—vamos ver o regresso de uma série de personagens: o mauzinho Crowley, que é dono da alma de Bobby (Jim Beaver); a xerife Mills (Kim Rhodes), cujo filho zombie comeu o seu marido; e o caçador reformado Rufus (Steven Williams). Quem não vai aparecer são a Lisa (Cindy Sampson) e o Ben (Nicholas Elia)— e as minhas fontes confirmam que não os vamos ver muitas mais vezes esta temporada. Não nos vamos queixar...Gostamos do nosso Dean livre.

11 comentários:

Anónimo disse...

deus te ouça tomar que eles não apareçam nunca mais

Andréa disse...

Idem aqui. Não tenho nada contra eles, só acho que não tem espaço na história para os dois. O lugar do Dean é na estrada, com o Sam.

Anónimo disse...

Eu também prefiro que não voltem mais. A Lisa não tem nenhuma afinidade com o Dean.

Anónimo disse...

Tomara que ele não aparecam mais mesmo. O Dean fica melhor do jeito safado e solteiro dele ao lado do Sam santinho na estrada.

Andréa disse...

Quanto à parte do Sam santinho eu discordo. Estou adorando este novo "dark" Sam. Tomara que fique assim.

Anónimo disse...

a Lisa e Bem não fazem prte de supernatural, um pouquinho que apareceram ja foi o bastante para a serie perder a audiencia, tomara que some para sempre , nem como fantasma não quero ve-lo na serie até porque tem tanta mulheres mais bonita do que ela para o Deam, ele merece coisa melhor

FernandaSPN disse...

Lisa e Ben vão tarde!
Ninguém sentirá saudades!!!

Mirella disse...

rsrsrsr..já bastou a participação dessa Lisa sem sal e esse filho bastardo do Ben já era!! que nosso Deanlicia continue assim: lindo,leve e solto como sempre foi!!!Jensen tudo de bom....

Anónimo disse...

se tivesse jeito de fazer um abaixo assinado para mandar para Sera Gamble para tirar essa lisa e esse moleque dela da serie, eu ia ser a primeira assinar, por mim nem devia ter aparecido na serie, porque quem Deam ama mesmo e protege é o sam, chegando a desistir de sua propria vida para que o Sam vivesse , como foi na 2ª temporada.

Anónimo disse...

com certeza absoluta,preferimos o Dean LIVRE!!!Ela não combina com o Dean!Nada a ver mesmo!!Que Lisa e Ben fiquem esquecidos na história.

Soraya disse...

com certeza Dean é só para nós admirarmos e babarmos nele!! fora esta intrometida de mulherzinha Lisa da série e chega de ficar pegando nosso gatão!!fora Lisa para sempre!!vai tarde!!!