
Fiquem abaixo com mais algumas informações sobre o episódio 6.04, realizado pelo Jensen.
No episódio quatro de Sobrenatural, "Weekend at Bobby's"— a estreia de Jensen Ackles na realização—vamos ver o regresso de uma série de personagens: o mauzinho Crowley, que é dono da alma de Bobby (Jim Beaver); a xerife Mills (Kim Rhodes), cujo filho zombie comeu o seu marido; e o caçador reformado Rufus (Steven Williams). Quem não vai aparecer são a Lisa (Cindy Sampson) e o Ben (Nicholas Elia)— e as minhas fontes confirmam que não os vamos ver muitas mais vezes esta temporada. Não nos vamos queixar...Gostamos do nosso Dean livre.
11 comentários:
deus te ouça tomar que eles não apareçam nunca mais
Idem aqui. Não tenho nada contra eles, só acho que não tem espaço na história para os dois. O lugar do Dean é na estrada, com o Sam.
Eu também prefiro que não voltem mais. A Lisa não tem nenhuma afinidade com o Dean.
Tomara que ele não aparecam mais mesmo. O Dean fica melhor do jeito safado e solteiro dele ao lado do Sam santinho na estrada.
Quanto à parte do Sam santinho eu discordo. Estou adorando este novo "dark" Sam. Tomara que fique assim.
a Lisa e Bem não fazem prte de supernatural, um pouquinho que apareceram ja foi o bastante para a serie perder a audiencia, tomara que some para sempre , nem como fantasma não quero ve-lo na serie até porque tem tanta mulheres mais bonita do que ela para o Deam, ele merece coisa melhor
Lisa e Ben vão tarde!
Ninguém sentirá saudades!!!
rsrsrsr..já bastou a participação dessa Lisa sem sal e esse filho bastardo do Ben já era!! que nosso Deanlicia continue assim: lindo,leve e solto como sempre foi!!!Jensen tudo de bom....
se tivesse jeito de fazer um abaixo assinado para mandar para Sera Gamble para tirar essa lisa e esse moleque dela da serie, eu ia ser a primeira assinar, por mim nem devia ter aparecido na serie, porque quem Deam ama mesmo e protege é o sam, chegando a desistir de sua propria vida para que o Sam vivesse , como foi na 2ª temporada.
com certeza absoluta,preferimos o Dean LIVRE!!!Ela não combina com o Dean!Nada a ver mesmo!!Que Lisa e Ben fiquem esquecidos na história.
com certeza Dean é só para nós admirarmos e babarmos nele!! fora esta intrometida de mulherzinha Lisa da série e chega de ficar pegando nosso gatão!!fora Lisa para sempre!!vai tarde!!!
Enviar um comentário