terça-feira, 5 de outubro de 2010

Artigo sobre o Jensen na TV Guide

Vejam em baixo um artigo da TV Guide, sobre o trabalho do Jensen como realizador do episódio 4 da season 6 de Supernatural. Contém spoilers sobre o episódio.


6 comentários:

Anónimo disse...

cadê a tradução???

Catarina disse...

se eu tivesse o dia inteiro para tar aqui...

Anónimo disse...

Se não tem tempo para traduzir a entrevista por que coloca em inglês????só para mostrar que Jensen é talentoso e lindo isso todo mundo já sabe.Mais se a entrevista estivesse traduzida seria muito mais interessante para os visitantes fãs da serie e do ator ler né!!.

"fazer o que.."
valeu pela foto.

Catarina disse...

ai como eu " adoro" gente que vem para aqui reclamar que isto e aquilo. uma pessoas assim até nem tem vontade de fazer certas coisas. Anónimo tens dois bons remédios se não estás satisfeito: deixa de visitar o blogue ou tenta fazer melhor. Que tal?

caroline winchester disse...

a que legal a pose do jensen, ele está muito feliz!!!

caroline winchester disse...

o Catarina, ñ liga pra anônimos sem graça q aparecem por aí ñ. vai ver essa pessoa nunca ouviu falar em "google tradutor" o blog é otimo, não tenho oq reclamar.

bjs!♥