Vejam em baixo um artigo da TV Guide, sobre o trabalho do Jensen como realizador do episódio 4 da season 6 de Supernatural. Contém spoilers sobre o episódio.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para qualquer assunto, dúvida, ou informação podes fazê-lo para o nosso Contacto.
Acedam à nossa conta no Twitter e recebam todas as actualizações do blog, desde notícias, a vídeos e inclusive os links de download's.
Clica para a Inscrição
2009 Supernatural Fans Portugal All Rights Reserved. Blogger Templates created by Deluxe Templates .
CSS by Free CSS Templates
6 comentários:
cadê a tradução???
se eu tivesse o dia inteiro para tar aqui...
Se não tem tempo para traduzir a entrevista por que coloca em inglês????só para mostrar que Jensen é talentoso e lindo isso todo mundo já sabe.Mais se a entrevista estivesse traduzida seria muito mais interessante para os visitantes fãs da serie e do ator ler né!!.
"fazer o que.."
valeu pela foto.
ai como eu " adoro" gente que vem para aqui reclamar que isto e aquilo. uma pessoas assim até nem tem vontade de fazer certas coisas. Anónimo tens dois bons remédios se não estás satisfeito: deixa de visitar o blogue ou tenta fazer melhor. Que tal?
a que legal a pose do jensen, ele está muito feliz!!!
o Catarina, ñ liga pra anônimos sem graça q aparecem por aí ñ. vai ver essa pessoa nunca ouviu falar em "google tradutor" o blog é otimo, não tenho oq reclamar.
bjs!♥
Enviar um comentário