sábado, 25 de abril de 2009

Descrição oficial do último episódio da 4ª temporada


Está em português:

--> A batalha entre o Céu e o Inferno começa - A Apocalipse aproxima-se, e Sam e Dean preparam-se para lutar em diferentes batalhas. Sam junta-se a Ruby numa corrida final para matar Lilith, enquanto os anjos Castiel e Zacarias dizem a Dean que é tempo de ele cumprir a sua parte para parar Lúcifer. Episódio realizado e escrito por Eric Kripke. <--

Este episódio promete ser fantástico vindo das mãos de quem vem!! Chega logo dia 14 de Maio.

Crédito/Credit to: Supernatural Fans Online
Fonte/Source: spn_castiel

13 comentários:

Sofia disse...

Que matem a Lilith logo logo.

Obrigadinha por disponibilizarem a descrição. Adoro este grande site. Foi o único que encontrei em Portugal sobre a série.

Que venha logo a quinta

Anónimo disse...

ai ai é o fim do mundo lol
dean girl

Ana disse...

WOW!Fiquei com água na boca!

Anna Paula disse...

Gente, eu realmente não tenho como expessar os meus sentimentos em palavras.
Doida demais, tlvz seja a palavra, porque já cansei de dizer que estou aniosa (rsrs)
Beijinhos meninas.

Anna Paula disse...

Eita, desculpe-me é *expressar...
Tô dizendo que tô doida. kkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Aí cara, será se o Dean e o Sam se separam, pois no epi 21 eles brigarão, então, poxa num tô gostando disso não. Espero q só seja estratégia de luta. Isto é cercar o inimigo por todos os lados.

Thay disse...

mal posso esperar *-*

Ruben disse...

eu acho que as suas batalhas não são nada diferentes, têm é meios e ajudas diferentes...
e afinal, o que aconteceu com Cas ? :s

Anónimo disse...

Pessoal o que já sei é que no E22 do S04 ele se encontram com o inimigo numero um e vai prometer, porém tbm já estou sabendo que a última temporada da série é a quinta. Eles desejam terminar a série por cima!!! Mais antecipadamente um dos dois morrem viu!!!!

Anónimo disse...

franzynha

Ola galera estou muito ansiosa pra esse final e tambem apavorada por pensar q um deles pode morrer ou continuarem brigando desse jeito nao gosto disso por mais dificil q tenha sido todo esse tempo sempre permaneceram unidos por q agora isso...huauhuhauhauha

Anónimo disse...

a lilith eh o ultimo selo se matar ela libera lucifer na terra

Anónimo disse...

aff quero nem saber se parar de exibir sobrenatural no sbt nunca + assisto akela poorra de sbt a keles mother fucker .I. que trabalhao la vao por uma porra de gosip girl fala serio...

Luiz@feer disse...

Ele mata a lilith só que ela é o ultimo selo!