sábado, 25 de abril de 2009

Conversas Sobrenaturais: Sam e Dean mudaram a sua personalidade?

Esta semana queremos saber se achas que o Sam e o Dean mudaram a sua personalidade desde o inicio e porquê.Dá-nos a tua opinião neste post e na barra lateral direita do blog.


Resultados da ultima sondagem:

Tema: Qual foi o teu episódio favorito da season 3?

Total de votos: 385

Magnificent Seven 13 votos (3%)
The Kids are Alright 21 votos (5%)
Bad Day at Black Rock 54 votos (14%)
Sin City 2 votos (0%)
Bedtime Stories 3 votos (0%)
Red Sky at Morning 5 votos (1%)
Fresh Blood 2 votos (0%)
A Very Supernatural Christmas 29 votos (7%)
Malleus Maleficarum 14 votos (3%)
Dream a Little Dream of me 17 votos (4%)
Mystery Spot 71 votos (18%)
Jus in Bello 33 votos (8%)
Ghostfacers 17 votos (4%)
Long Distance Call 3 votos (0%)
Time is on my Side 6 votos (1%)
No rest for the Wicked 95 votos (24%)

11 comentários:

Ana disse...

Mudaram... O Sam está mais duro, perdeu alguma sensibilidade, está frio! O Dean está vulnerável, a estadia no inferno fez moça psicológica!

Rute disse...

A partir da terceira temporada o sam cmeça a mudar mas o dean permanece igual. na quarta temporada essa diferença e mudança é bastante notória. eu só sei que no episódio de quinta feira eu pensava: será que eles mudaram de personalidade quando o dean trocou a sua alma pela vida do sam ou quando retornou do inferno???
juro que tive esse pensamento estupido! porque depois percebi o sam de ontem: pela primeira vez ele não é o irmão mais novo e pode ensinar ao adam que o dean lhe ensinou!!!

a minha resposta é que ambos mudaram. :( .
apesar de gstar deste sam mais mau e frio, tenho saudades dos tempos da season 1...

Anónimo disse...

eles mudaram mas no que toca um ao outro permanecem sensiveis como antes !! adoram-se !
dean girl

Anónimo disse...

Realmente o Sam está diferente, ele está com um pouco de maldade no olhar e o Dean está ficando cada vez mais sensível.

Catarina disse...

claro que mudaram, mas isso que faz da nossa serie tao credivel pois se eles expreciaram tanta coisa a sua personalidade foi sendo moldada ou melhor aspectos dela... eu acredito que la no fundo o sam esta a fazer o que faz mas por razoes k ele axa serem correctas e o dean esta com medo por ele e por tudo o que ha de vir, eu axo k uma ida ao inferno ou pounha as pessoas mais duras ou mais sensivies, no caso do dean amoleceu lhe o caracter... isto n me soa bem mas ok lol

Mafalda disse...

Sim, acho que mudaram um pouco. A mudança do Sam nota-se mais do que a do Dean mas sim, mudaram os dois.
Apesar de tudo à certas mudanças que são necessárias.

Anónimo disse...

Sam e Dean já não são os mesmos. Como podiam?
com tudo q aconteceu desde a 1ª temporada até agora!! Sam endureceu e Dean esta mais fragil por isso escolhem caminhos diferentes na luta contra os demonios mas uma coisa continua igual eles adoram-se.

Zaida disse...

Mudaram siim... Uh desenvolver da históriah assim uh obrigou =/

Krix disse...

Eu axo k ambos mudaram um pouco e foi como se tivessem trocado de personalidade, embora inda se veja algo neles k viamos na season 1...

Anónimo disse...

mudaram sim, principalmente O Sam. outro dia estava vendo a primeira temporada e mim lembrado de quanto e Sam era doce e sincero. ele estar totalmente diferente nessa temporada, aquele Sammy meigo, que sempre teve esperanças de dias melhores deu lugar á um Sam armagurado e cheio de ódio.isso a gente viu bem no episódeo I know what you did last summer. mas eu entendo ele, ñ deve ser fácil ver seu amado irmão ir para o inferno, ser devorado por um cão do inferno bem na sua frente. bem, O Deam tb mudou, mas tn quem ñ mudaria depois de uma temprada no inferno heim? ele estar se sentido um lixo, a pior pessoa do mundo, e eu fico tão triste vendo assim, mas Dean vc é pessoa mais maravilhosa do mundo!!
Bem isso é a minha opinião sobre o assunto, desculpe pelo tamanho..bjs, Camila Winchester

fich disse...

se fosse eu a fazer as conversas sob. na proxima semana perguntava qual o tema k mais gostavamos pra 5º season.