domingo, 31 de agosto de 2008

Supernatural para quando no AXN?


Eu estava com esperança que no final de Setembro estreásse no AXN a terceira temporada de Supernatural, visto que a série Chuck que ocupa o horário habitual onde Supernatural era emitido, chegava ao fim. Mesmo depois do aviso de um dos nossos visitantes, de que estava programada outra série para esse mesmo horário após o final de Chuck, continuava a ter esperança que os responsáveis do AXN mudam-se de ideias e alterassem a sua programação. Mas não. Assim, avisamos todos os visitantes que não é em Setembro que Supernatural irá estrear a terceira temporada no AXN.
Coloco a questão, será que ainda é este ano???

19 comentários:

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

é uma vergonha realmente em espanha axo k começou a passar no AXN na semana passada. è k n faz sentido nenhum pk normalmente o AXN d espanha e portugal dao tudo igual. uns sao filhos e os outros enteados..season 3 em dvd tb já tou a ver k ainda n é este ano.

Saphira disse...

coitados dos portugueses que nao vêm a série pela net. sinceramente é uma falta de respeito para com eles.

é por estas e por outras que é mesmo preferivel aderirmos aos downloads pela net.

e para nao falar que é uma falta de respeito em relação à propria série, que dá a entender cá em portugal se estarem a marinbar para ela.

em relação ao dvd, espero bem que nao saia só depois de ser transmitida num canal porque sei de casos em que um dvd foi lançado à venda estando a mesma série a ser tranmitida ao mesmo tempo na tv.

saphy

Anónimo disse...

lili o axn de espanha ja não ta com o de portual ha ja algum tempo !! o q demonstra q só ficamos a perder em todos os aspectos !!! teria sido melhor ficarem num só como antes !! realmente é uma vergonha , anunciam uma serie e ao fim de 8 meses só vimos o primeiro epi !! será q em portugal ninguem gosta do spn ?? tirando nós fans fieis claro ??

Anónimo disse...

K estupidex...entao eles dao a ante-estreia e nao continuam com o resto da serie?!!!

Anónimo disse...

Xta "WC" xtá a dar cabu de mim

Rute disse...

É mesmo frustante esta espera. eu já vi os episódios pela net, mas quero acompanhar pela televisão, também. De certa forma, é como se fosse mais oficial, ver pela tv é sempre melhor. é mesmo uma falta de respeito para com os fãs que não têm possibilidade, ou não querem baixar pela net. é que não tarda, faz um ano e meio que deixaram de dar sobrenatural no AXN. será que as audiências eram assim tão más que têm que começar a dar séries novas, em vez de continuarem com a nossa série?

É que ao não começar agora em Setembro, significa que vai levar pelo menos mais uns três meses até começar.

Ainda me lembro da publicidade que fizeram no principio do ano, onde Supernatural contava como uma das séries a regressar a casa em 2008. acho que eles estão literalmente à espera do ultimo dia do ano para começar a passar a série e depois dizerem: "Estão a ver? nós dissemos que a série ia dar em 2008 e não mentimos!" Grrrr

Quanto aos DVDs, não me admira mesmo, mesmo nada que fiquem à venda antes da série dar na TV. acho que uma coisa não depende da outra, pois são entidades diferentes que tratam disso. Por exemplo, lembro-me que, no ano passado, comprei a 3ª temporada de Lost e ela ainda ia a meio na RTP1.

Enfim, pode ser que a RTP2 começe a dar entretanto, ou o AXN simplesmente tenha mudado o dia de exibição (e deixe de passar os episódios à Segunda, mas não me parece que seja o caso)....

Só podemos esperar... e pronto, já me vou calar :))

Unknown disse...

esta gente tambem não se decide!!!
XC

Anónimo disse...

Realmente, o pessoal do AXN gosta de nos ver sofrer.Vai começar "Medium", vai começar o "C.S.I" em que a ante-Estreia foi depois do Sobrenatural. Tenho saudades :(

Lili disse...

eu hj fui á Fnac e perguntei pelo DVD de Supernatural e eles disseram-m k as novidades da Warner em Portugal só saem lá p Outubro p isso SPN deve estar incluido. Eu perguntei ao rapaz "axa k spn é capaz de sair?" e ele mt simplesmente disse:
"claro, é um sucesso.cada edição esgota." Por isso os portugueses adoram SPN só os canais de TV é k n...tratam-na como se fosse uma séreie inferior ás outras .N raiva!!!

Saphira disse...

pois, eu lembro-me do caso de lost. era a esse exemplo que me estava a referir.

vi os episódios todos pela tv, mas se tivesse comprado o dvd, teria visto a série muito antes da rtp a ter exibido toda.

pode ser que sn também aconteça isso.

e o pessoal do axn que se vá dar uma curva ao bilhar grande.

e eu acho que eles é que perdem porque nao acredito nas baixas audiencias de sn, deve ser muito pelo contrário uma das séries que lhes dao mais audiencias. eles é que ficam semprem a perder.

saphy

Anónimo disse...

agora estou chateada :| que parvoíce, é sempre a mesma coisa! eu à espera de gravar os episódios todos já a partir de setembro :( felizmente já os vi, senão andava a desesperar!

Anónimo disse...

Não quero parecer má mas acho q o AXN dá muita importancia a series como CSI e Medium q para mim não sao mais nem menos q a nossa serie e no entanto estas ja começaram a ser anunciadas (ou a dar!) e do supernatural q é das series mais vistas em Portugal, ainda não foi anunciado nada! E um desrrespeito total para com os fans. Nem a anunciar uma possivel data eles sao capazes.. É uma vergonha para um canal como estes não porem nos seus planos televisivos uma grande serie como é SUPERNATURAL! =(
(Desculpem lá a revolta..)

Anónimo disse...

dou-te toda a razão sonia !! eles só gostam de csis !! não é q eu não goste gosto muito mas .... se calhar é porqe são series premiadas ou nomeadas q eles dão prioridade !! o nosso spn não consta das nomeações mais importantes !!!

Rute disse...

Lili, isso é excelente. O que eu queria mesmo era que a FOX comprasse os direitos da série ao AXN. É que 3 meses depois das séries começarem na América, eles começam logo a passá-las. Se bem que também ia ser muito chato para muita gente que não tem FOX, mas mesmo assim, nunca pensei que o AXN fosse deixar o SPN tão para o final da lista. Eu percebo que eles queiram deixar o melhor para o final, mas enfim,... lolol

É que se ao menos eles dissessem a data prevista para começar, mesmo que seja no ultimo dia do ano, ao menos tinhamos um dia certo para marcar no calendário. O que me está a enervar mais nisto tudo é não saber se falta muito ou se falta muuuuuiiiito para começar... :)

Ainda bem que me tenho entretido a ver temporadas mais antigas de séries que nunca tinha visto. Se alguem quiser uma recomendação para se ir entretendo, recomendo One Tree Hill e Veronica Mars :)

Anónimo disse...

Tmb fiko triste e chateada, por nunka mais sabermos a data de estreia da 3ª temporada de Sobrenatural:(
Para mim o mais importante é Sobrenatural...
Tou cheia de saudades de ver na tv, apesar de ter visto pela net, gosto muito mais de ver pela tv.
Kuanto ao DVD, espero k estaje á venda em Portugal, ainda este ano, mesmo k a série ainda n tenha dado na tv.
Resta nos esperar por uma data.
Sobrenatural 4ever
Manos Winchester 4ever

Rute disse...

eu tinha de comentar o comentário da lili sobre a fnac. realmente supernatural é um sucesso em todos os cantos do mundo excepto na americana. oh kripke não queres vir pa cá gravar a série e passa-la cá.

eu já mandei ontem mais um mail ao axn a perguntar sobre a data de estreia kk coisa eu aviso aqui ou se ainda for durante as minhas ferias do blog, digo à lili para ela postar.

*para aqueles que pensam mas a rute não estava de ferias?? tou de ferias só do blog. porque este ano passei as minhas ferias todas em lisboa :(. o que me valeu foram as duas semanas de praia. *

Edd disse...

a mim nao m faz gande diferença pk ja vi a 3º season pai 5 vezes ja a sei decor pk fiz download da net mas é "xunga" po pexoal k gosta de ver na tv e msm para o supernatural pk au fazer o download "ilegal" dos episodios nao tamos a contribuir em nada para a serie mas e vida..

Anónimo disse...

Na minha opinião, os responsáveis do AXN sempre pensaram em pôr-nos à espera, sempre a pensar "é desta...", e às tantas começa pr'aí em finais de Dezembro... Desde que começaram a perceber que há gente a querer ver o Sobrenatural, "esticam a corda" o mais possível, porque sabem que as pessoas esperam o que for preciso... Se ao menos saísse em DVD...

Pensamento POSITIVO***