sábado, 30 de agosto de 2008

Conversas Sobrenaturais - Qual o melhor aliado dos irmãos?

Os manos não conseguem resolver todos os casos sobrenaturais sozinhos, para isso têm a ajuda de poderosos aliados. Qual é o teu favorito? Deixa aqui o teu comentário e participa na habitual sondagem na nossa barra lateral direita

Os resultados da sondagem das conversas sobrenaturais da semana passada foram:


Total de votos: 207

Tema: Qual a criatura da season 1 que mais te assustou ou consideras mais assustadora?

. Woman in white- 7 votos ( 3%)
. Wendigo-8 votos ( 3%)
. Bloody Mary- 79 votos ( 38%)
. Shapeshifter- 4 votos ( 1%)
. Hookman- 3 votos ( 1%)
. Dr Sandford Ellicott- 22 votos (10%)
. Scarecrow- 21 votos ( 1%)
. Reaper- 14 votos ( 6%)
. Familia Bender- 7 votos ( 3%)
. Daeva- 15 votos ( 7%)
. Murdechai- 1 voto (o%)
. Shtriga- 11 votos ( 5%)
. Espírito de Melanie Merchant- 15 votos ( 7%)

O vencedor desta semana é, portanto, Bloody Mary.

10 comentários:

Anónimo disse...

tanto o bobby cm a ruby são os maiores aliados que eles tem, mas eu votei no bobby porque ele é como se fosse o pai que eles perderam, ou seja isso supera qualquer outra personagem... eu adoro o bobby. *just leave yor hat on* né rute?????

Rute disse...

eu tou numa duvida cruel.
sem duvida que o bobby salvou os manos em muitas ocasiões
mas também adorei o ash e a ruby. até gostei bastante do hendrikson no jus in bello.

acho que vou votar uma vez em cada um. mas não pode ser. vou ter de me decidir

Anónimo disse...

A bloddy mary tb meteu medu e foi esse k eu vutei, mas ontem eu tive a ver u episódio "provenence" (k já n me lembrava) e achei sem dúvida k esse mete mais medu du k u episódiu "Bloddy Mary" pur causa da Melanie Merchant, a rapariga mete mxm medu porra.....


Kuantu ao mlhr aliadu eu axu k é u papá winchester e u bobby.... E a ruby tb.....

Anónimo disse...

Eu axo k os melhores aliados pos maninhos sao o Bobby e a ruby, mas vou votar no bobby pk como a cata dixe ele é como se fosse um "substituto" do pai deles...

Anónimo disse...

eu ja votei e acho q é o bobby !! a elen tambem a seguir é o ash !! mas o bobby é como um pai ou tio !! a ruby não sei ainda não vi a temp 3 como deve ser !!

Unknown disse...

eu gostei mais da ruby|! Portanto voto nela!
O bobby é fixe, mas a ruby era mais nao sei explicar***era muito nao sei***XD

Anónimo disse...

Ah, sem dúvida é o Bobby!
Gosto muito da Ellen. E a Ruby também ajudou bastante os dois em várias ocasiões (tenho certeza de que o Dean gostou da ajuda dela em 3.09 Malleus Maleficarum...).
Mas o maior e melhor aliado dos Winchester é o Bobby!!! Ele, sem dúvida, já fez de tudo! Protegeu os meninos com amuletos, salvou o Sam no episódio 2.14 Born Under A Bad Sign e se não fosse por sua ajuda Sam e Dean ficariam brigando muito mais tempo em 2.15 Tall Tales... Bobby ajudou os dois em inúmeras vezes! Deu apoio ao Dean quando o Sam morreu... Dá bronca quando alguém merece... É praticamente um 2º pai! Adoro o Bobby! Que ele fique na série por muito tempo!!

Anónimo disse...

claramente o uncle bobby é o melhor dos melhores :) simplesmente porque é um segundo pai para eles e porque mesmo depois de eles já estarem 'crescidinhos' ele ainda continua a educá-los, de certa forma. e está sempre lá no matter what :) também adoro o ash xD a inteligência dele seria muito conveniente, mas infelizmente o kripke decidiu matá-lo, por isso... :( a ruby ajuda aqui e ali (eu sei, ajuda e muito!), mas só apareceu agora esta temporada e o bobby já cá anda a ajudar desde a primeira temporada e já ajudava o john quando ele era vivo. argumentos suficientes? eu acho q sim :)

Thay disse...

Tio Bobby \o/

Anónimo disse...

Para mim o Bobby, é o melhor aliado dos noxox manos Winchester!
Bobby, para eles é como um segundo pai, preokupaxe muito kom eles, komo se eles foxem filhos dele e os manos kom ele.
Portanto o meu voto vai para o grande Bobby, k smp esteve ao lado dos manos kuando eles mais precisaram, pois tá na série desde o inicio, e já ajudava o pai deles kuando ele era vivo...entre outras razões.
A Ruby tmb foi uma boa aliada, mas o Bobby é sem dúvidas o melhor aliado k os manos podem ter!
SOBRENATURAL 4EVER
MANOS WINCHESTER 4EVER