domingo, 31 de agosto de 2008

Rute vai de férias!



A Rute vai de férias, vá façam a festa comigo. msn smileys
Após um longo e árduo trabalho aqui no blog durante cerca de um mês, sempre contando com a ajuda da Rafa enquanto ela também não teve as suas merecidas férias, eu vou de férias do blog.
Durante cerca de uma semana vou estar ausente do blog, na pesquisa e edição de notícias.
Posso aparecer de vez em quando para fazer um comentário mas vou tentar aguentar sem cá vir senão o bichinho de blogueira começa a fervilhar dentro de mim e interrompo as minhas merecidas e tão ansiadas férias.
A Lili e a Rafa ficarão entregues do blog, e continuarão a trazer-vos as notícias sobre Supernatural.

Volto na próxima Sexta ou Sábado. Até lá, divirtam-se na minha ausência!

15 comentários:

Vanessa Abrantes disse...

Boas fe'rias Rute, são bem merecidas! =P
Beijinhos *

Lili disse...

boas férias amiga. bem mereces.tivest um mês a trabalhar e mereces umas férias. vamos lá a ver se resistes a postar no blog esta semaninha hehe

Saphira disse...

boas férias, ruteeeeeeeeeeeeeeeeeee


saphy

Unknown disse...

ferias agora??
ja não é tarde?!

Anónimo disse...

Boas férias :)

Rui só se for pa ti.... Pa férias até nu invernu.....

Anónimo disse...

Boas férias rute...Espero k te divirtas mt e k descanses mt pa voltares cheia de força...

Bjinhux

Anónimo disse...

boas ferias !! mas q sorte !!! eu nem sei quando vo ter ferias !!

Anónimo disse...

boas ferias rute.

Cristhian disse...

Boas Férias Rute =D

Anónimo disse...

oh rui...n sei o k te respondert eu axo k tu tens uma tendencia enorme p fazes comentários parvos. desculpa a minha opiniao mas é a k tenho...

Anónimo disse...

Boas férias, Rute.
:)))

Anónimo disse...

boas férias, rute!
aguentaste-te bem sozinha com o blog e foste sempre uma querida :) espero q te divirtas tanto q até fiques farta de férias ;P

Anónimo disse...

Boas feriazinha Rute!
Bem mereces mulher ;D

Anónimo disse...

Boas férias rute:)

Rute disse...

obrigada a todos.
eu bem resisti não vir ao blog mas tinha de ver as noticias. é o que dá passar as ferias em casa :(. mas vou resistir a não postar.

rui as minhas aulas só começam dia 15 de setembro (e começam muito cedo) por isso bem que podia ir agora de ferias para o Algarve ou algo assim que ainda podia aproveitar. há quem tenha ferias em Outubro para fugir à confusão de agosto e julho. não existe uma data especifica para tirar ferias.