terça-feira, 5 de outubro de 2010

Misha Collins foi pai pela 1ª vez

Como podem ver pela foto o Misha é um pai todo babado. Deixamos-lhe os votos das maiores felicidades para ele, para a sua mulher e para o rebento que nasceu dia 23 de Setembro. Leiam AQUI um artigo sobre a notícia.


12 comentários:

Anónimo disse...

OMG! que noticia maravilhosa! :D
parabéns Misha! que eles sejam muito felizes! (:

Catarina disse...

afinal sempre era verdade... Muitos parabéns Misha :)

Anónimo disse...

o nome do filho é West Anaximander!

Celeste disse...

OMG!!! Misha foi pai?? Que LINDO!!! que carinha de babado que ele tava ;)

Que sorte do filho, né? Então nem se fala da mulher (*inveja*)

;)

Anónimo disse...

que fofura! felicidades pro Misha!

Sara Pedrosa disse...

Parabéns Misha!

Sara Pedrosa disse...

Parabéns Misha!

Rute disse...

parabéns ao misha :D

Marie disse...

omg,omg.omg misha pai! parabéns.

k bebé mais fofo*.*

laudiceia disse...

parabéns a ele!Que felicidade ele esta olhem a carinha dele de Papai babão ....esse e´um sorriso de amor sincero de pai para filho ,,que lindo!!!!!!!

Azulongmon disse...

Meus sinceros parabêns pro Misha!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

que seja lindo como o pai!!