terça-feira, 5 de outubro de 2010
Misha Collins foi pai pela 1ª vez
Como podem ver pela foto o Misha é um pai todo babado. Deixamos-lhe os votos das maiores felicidades para ele, para a sua mulher e para o rebento que nasceu dia 23 de Setembro. Leiam AQUI um artigo sobre a notícia.
Etiquetas:
Misha Collins
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

12 comentários:
OMG! que noticia maravilhosa! :D
parabéns Misha! que eles sejam muito felizes! (:
afinal sempre era verdade... Muitos parabéns Misha :)
o nome do filho é West Anaximander!
OMG!!! Misha foi pai?? Que LINDO!!! que carinha de babado que ele tava ;)
Que sorte do filho, né? Então nem se fala da mulher (*inveja*)
;)
que fofura! felicidades pro Misha!
Parabéns Misha!
Parabéns Misha!
parabéns ao misha :D
omg,omg.omg misha pai! parabéns.
k bebé mais fofo*.*
parabéns a ele!Que felicidade ele esta olhem a carinha dele de Papai babão ....esse e´um sorriso de amor sincero de pai para filho ,,que lindo!!!!!!!
Meus sinceros parabêns pro Misha!!!!!!!!!!!!!
que seja lindo como o pai!!
Enviar um comentário