quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jared e Jensen na convenção de Nashville

O Jared e o Jensen foram confirmados na convenção de Nashville que vai decorrer entre os dias 4 e 5 de Junho na cidade americana.


Fonte

4 comentários:

Soraya disse...

Nossa adoro esta foto do Jensen ele tá lindão demais!!pena que não moro lá!!sorte da mulherada local!!srrsrrsr...........

FernandaSPN disse...

A Con é só em junho do ano que vem e eles já confirmaram!!!

Come on Guys!!! O Brasil está a esperando.
Jensen eu só estou esperando a sua confirmação pra comprar o bendito ingresso!!!

Por Dios Hombre Vengas!!!

laudiceia disse...

...Jensen,jensen suas fãns brasileiras esperam por ti Hombre! naõ vejo a hora de chegar a vez do BRASILLL....estou ansiosa!

Mirella disse...

sin,sin,sin vengas nuestro hombre caliente!Jensen ..