O Jared e o Jensen foram confirmados na convenção de Nashville que vai decorrer entre os dias 4 e 5 de Junho na cidade americana.
Fonte
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para qualquer assunto, dúvida, ou informação podes fazê-lo para o nosso Contacto.
Acedam à nossa conta no Twitter e recebam todas as actualizações do blog, desde notícias, a vídeos e inclusive os links de download's.
Clica para a Inscrição
2009 Supernatural Fans Portugal All Rights Reserved. Blogger Templates created by Deluxe Templates .
CSS by Free CSS Templates
4 comentários:
Nossa adoro esta foto do Jensen ele tá lindão demais!!pena que não moro lá!!sorte da mulherada local!!srrsrrsr...........
A Con é só em junho do ano que vem e eles já confirmaram!!!
Come on Guys!!! O Brasil está a esperando.
Jensen eu só estou esperando a sua confirmação pra comprar o bendito ingresso!!!
Por Dios Hombre Vengas!!!
...Jensen,jensen suas fãns brasileiras esperam por ti Hombre! naõ vejo a hora de chegar a vez do BRASILLL....estou ansiosa!
sin,sin,sin vengas nuestro hombre caliente!Jensen ..
Enviar um comentário