sábado, 23 de abril de 2011

Mensagem de despedida

 Mensagem da Catarina

Olá pessoal. Peço desculpa por só estar a escrever esta mensagem agora mas o tempo tem sido escasso. Primeiro de tudo quero deixar claro que esta tomada de decisão ( a de encerrar o blogue) para mim em nada teve a ver com o amor pela série, que irei sempre ter, mesmo que não concorde com algumas coisas. Depois quero agradecer a vocês fãs da série que sempre nos apoiaram e sempre nos agradeceram pelo nosso trabalho. Infelizmente nem todos eram assim e existem pessoas que tem prazer em estragar as " coisas" aos outros e costuma-se dizer que pelo pecador paga o justo. É realmente muito chato ter que acabar com um projecto que sempre nos agradou por culpa dessas mesmas pessoas mas a paciência tem limites, por mais que uma pessoa queira ignorar e ser "superior"a certas criticas. E neste caso só quem está deste lado é que sabe o que custa. Dito isto mais uma vez obrigada a todos!!!
Pessoal em baixo ficam alguns links para pesquisarem noticias da vossa série favorita e onde podem inclusive baixarem os episódios:

http://dean-sam.livejournal.com/ (no livejournal têm que se registar)

Sites de actores:

http://misha-collins.net/

Mensagem da Liliana:

Desde já peço desculpa pela demora desta mensagem mas o tempo não tem sido muito. Aliás devo dizer-vos que foi um dos factores decisivos para o fecho do Supernatural Fans Portugal. Ultimamente o tempo está cada vez mais escasso para estes lados. Eu vou sempre adorar Supernatural. Continuo aliás a ver os episódios e a seguir as notícias tal como qualquer fã. E que saudades eu tinha de ser uma fã "normal". Não digo que fosse mais que vocês, como é obvio mas a responsabilidade de ter entre mãos um blog tão procurado e tão visitado, torna-se de uma responsabilidade tremenda. Os últimos acontecimentos que aconteceram no blog também ajudaram à nossa decisão de fechar. Chegámos, se se pode dizer, ao nosso limite. Mas pronto, o que lá vai, lá vai. Gostaria de agradeçer e todo os que nos apoiaram desde 2007 e os que nos foram apoiando pelo caminho desde esse ano. OBRIGADA!!! Se aguentámos tudo o que aguentámos foi por causa de vocês. Por todo o carinho que nos deram. Afinal nem tudo foram tristezas e foram tempos muito felizes. Os links que a Catarina deixou são também as minhas sugestões por isso já sabem onde ir buscar todas as novidades da melhor série do mundo. Beijos e felicidades a todos.

Mensagem da Ana:



Peço desculpa pelo imenso atraso nesta mensagem mas estamos todas com muito trabalho. Espero que ao longo da Páscoa as meninas consigam postar as delas.

Primeiro de tudo queria agradecer à Lili e à Catarina por me deixarem fazer parte da equipa e contribuir um pouco para os fans de Sobrenatural. Depois agradecer aqueles que sempre foram simpáticos e apoiaram o blog, dando-nos força para continuar.
Devo dizer que quando comecei foi por não querer perder as informações do blog que tinham muita importância para mim mas depois confirmei por mim mesma aquilo que diziam: manter tudo actualizado dá bastante trabalho. Mas foi bom, estava sempre em cima das notícias da minha série favorita e sabia bem ajudar outras pessoas a saberem também o que se passava.
Acho injusto que por causa de algumas pessoas outras sem culpa nenhuma fiquem sem algo que gostavam mas por outro lado torna-se dificil quando uma coisa que amamos passa a ser uma obrigação e quando tudo o que dizemos ou fazemos é criticado impiedosamente e o blog deixa de ser uma experiência divertida para ser uma coisa penosa para nós.
Continuo a adorar Sobrenatural (faz parte da minha vida há mais de 5 anos!) e os fans e não esquecerei as palavras amigas que muitos aqui nos dirigiram. Porque fiquei triste da primeira vez que falaram em fechar o blog compreendo como se sentem mas agora que já estive deste lado também compreendo as razões e peço-vos que tentem fazer o mesmo.

Podem continuar a seguir as notícias no twitter seguindo 3 grupos: Superwiki, Winchesterbros e ontd_spnparty

Felicidades e muitos anos de Sobrenatural!

Sem comentários: