segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fotos do Jensen na WB Press Junket


No fim-de-semana passado Jared e Jensen estiveram presentes num evento chamado WB Press Junket & fhoto shoot, juntamente com outras séries. Foram reveladas algumas fotos do Jensen com muito estilo, entretanto. Vejam todas AQUI.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que Homem lindo! Estou pecando em pensamentos cada vez que vejo estas fotografias .... x_x

Anónimo disse...

Nossa... aqui no Brasil essa "boina" não pega (sei que tá frio) mas .... por aqui quem usa já passou dos 70 aninhos!!!! ahahahahahahahahahahahah....
o que é o clima e a cultura de um povo, né moçada?!!!
também aqui tá 38 graus, nunca faz nem frio pra usar esse tipo de gorro!!!!
paulinha

Catarina disse...

oh eu tb queria que tivesse esse calor cá, já estou farta do frio... tou com inveja lol

Anónimo disse...

Anônimo, depende de onde tu mora, pq aqui no Rio Grande do Sul qdo é inverno sai de baixo...kkkkkkkkkk Mas de qq forma essa boininha, realmente, é típico dos mais vividos.

Lisa disse...

Aqui em Pindamonhangaba,vale do paraiba,São Paulo,ta o maior calorão , hoje de dia o calor era de 36 graus,e agora a noite 21h45m estou com o ventilador ligado,tou com inveja de vcs aí em Portugal Catarina,deve tar gostoso pra dormir né? Catarina,aí em Portugal neva no natal?Eu queria tanto que nevasse aqui no natal,bjs

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

Lisa aqui em Portugal neva sim, no norte de Portugal. Aqui há frio sim mas tb n é dos paises mais frios da Europa. Nos sitios onde neva mtas vezes chega aos 6º negativos ou mais baixo mas isso já é mesmo mt frio. Em sitios como Lisboa p exemplo dificilmente desde dos 4º positivos. Mtas vezes vemos brasileiros a falar na TV que das coisas k mais estranham em Portugal é mesmo o tempo pkque o Brasil é um país tropical. Só a palavra "tropical" já me falta o ar pk eu odeio calor. Dou-m tao mal com o nosso calor que nem se compara c o do Brasil imagina se vivesse no Brasil. LOL Nem iria conseguir respirar direito...uff

Lisa disse...

Lili realmente aqui no Brasil tem feito muito calor ultimamente,mais até do que deveria,em toda região de SP ainda da pra tolerar,mas no Rio de Jeneiro é muito mais quente,chega quase 45 graus,o pior é no Maranhão,Piauí e outros estádos do nordeste , lá chega até 48 graus as vezes e aqui só nevou uma vez no ano passado em Santa Catarina,Paraná e Rio grande do Sul,nestes 3 Estádos sim faz muito frio no inverno,mas neva muito pouco,é uma raridade,aqui estamos no verão,são 22h19m agora e ainda faz muito calor,bjs a todos.

Anónimo disse...

Lindo como sempre.
Só uma obs.: Realmente essa BOINA era usada por pessoas mais velhas antigamente. Só que tudo que é "antigo" tá na moda novamente.
Eu particularmente amo e tenho uma parecida com a do Jensen, só que branca e de tecido de algodão.

Priscila

Anónimo disse...

Meninas.... pra vocês que adoram o frio, PARABÉNS!!!! Sinceramente não conseguiria viver num lugar onde neva, pra mim seria uma tortura eu realmente sou do sol e do país tropical. Mas tenho que concordar que o frio é muito romântico e ótimo pra dormir.
Pra Portugal eu já fui algumas vezes, mas sempre no verão... aliás os campos de Portugal na primavera são lindos, não existe um matinho por menor que seja que não dê flor.... e a Ilha da Madeira é magnífica, suas encostas, suas praias, Funchal e seus bares noturnos.... quanta saudade.... não vou nem comentar do vinho, não dá pra parar de beber e que povo hospitaleiro, em nenhum momento senti a tal hostilidade que alguns comentam - pra mim foram viagens maravilhosas. Ora Pois!!!!
paulinha