terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As hipóteses de Supernatural ter uma 7º season


Que hipóteses tem Supernatural de ser renovado? Esta é uma pergunta que muitos fãs gostariam de ver respondida. Bem, de acordo com a lista do site EW, ainda não existem muitas certezas quanto ao futuro de Supernatural. De qualquer das maneiras seja a 6º season a última ou não, os fãs estarão lá para apoiar a série, não é verdade?

Lista completa AQUI.

13 comentários:

Bia disse...

Eu acho que Supernatural tem tudo para ter uma 7º season. O próprio presidente da CW disse isso!
Sem falar que Supernatural tem uma legião de fãs apaixonados que nunca deixarão a série perder audiência.

Anónimo disse...

Com ou sem 7 season.... nós sempre apoiaremos SPN!!!!!
I Love SPN.
paulinha

puzzle disse...

Continuando com uma história coerente e boa... apóio!
Eles sempre me surpreendem!

Leonardo Pretti disse...

Creio que tenha uma 7 season sim. Ainda mais que a CW já vai perder Smallville, e pelo que parece OTH não tá com mt esperança, seriam mt burros de perder Smallville e Supernatural de uma vez só. Mas se tratando da CW tudo é possível [...] S7 (yn)

Anónimo disse...

Eu acredito numa 7°sison,porque o Jim Beaver deu a entender em seu twiter umas tres vezes se não me engano e o próprio presidente da cw tambem deu a entender,se ¨6° sison for o fim,então que eles caprichem no final de Sam e Dean,e que não matem nenhum dos rapazes,queria que Sam tivesse um filho,alguem que ele possa protejer e amar além de Dean.

Lai Santos disse...

na minha opinião a season 7 é possivel,a CW está muito animada com a audiência ,(tanto que o ultimo episódio da season 6 terá 2 horas de duração)

Rozanne disse...

Eu apoio uma 7º season desde que tenha um história boa, no mesmo nível ou melhor do que as outras pra piorar, ficar sem história não tem condições, né.

Anónimo disse...

Sam ter um filho? eu acho que não vai dar certo,Dean ia ficar com ciúmes e ia ter duas dor de cabeça para ele resolver e Sam desistiu de ter uma familia ele só mava a Jessica e mais ninguem.

Andréa disse...

De acordo com o site TV By the Numbers, esta notícia não tem nenhum fundamento. A renovação de SPN é tida como (quase) certa.

Mas é preciso que se diga, a idéia de não haver mais Sam e Dean é muito mais assustadora pra mim que todos os monstros que os meninos já enfrentaram, somados.

Catarina disse...

Eu realmente neste momento não acho que dê para ter certeza de nada...

Lisa disse...

Mesmo que não tenha uma 7° temporada,sempre irei apoiar spn,Jensen Ackles e Jared Padalecki, serão para sempre nossos Sam e Dean,nossos eternos meninos,ai me deu um aperto no peito agora.

Andréa disse...

Caterina, certeza não podemos ter, mas esperança sim. Vou cruzar todos os dedos que eu tenho, e ainda vou pedir alguns emprestados!

Anónimo disse...

Acompanho a série desde o primeiro episodio. Bebia cada palavra, sonhava com os cenários e desejava que a semana acabasse só para ver o Sam e o Dean, no entanto isso está prestes a terminar... Creio que deviam mudar um pouco o rumo da história pois já estou a ver isto muito repetitivo.

Se gostaria que houvesse uma próxima season? Direi depois de ver o ultimo episódio desta.

Mais vale pouco e bom, do que muito e mal feito