quinta-feira, 1 de julho de 2010

COMUNICADO: A Rute diz-vos "Adeus pessoal"

Olá pessoal! Como devem ter reparado tenho andando ausente do blog, nas postagem de notícias e novidades da série. Esta ausência deveu-se a ter tirado umas férias do blog para descansar pois sentia-me em baixo e cansada, devido a uns problemas pessoais. Estas férias decorreriam durante o mês de Junho e então depois voltaria ao trabalho. Contudo, a verdade é que sinto-me igualmente cansada, ou ainda mais do que antes, e por isso mesmo é que após reflexão, ponderação e conversa com a Lili, a Anna e a Catarina, resolvi abandonar o blog, por tempo indefinido, ou seja, tanto posso nunca mais voltar como responsável do SFP, como poderei voltar daqui a uns tempos. Neste momento, preciso me libertar do blog e me concentrar em resolver os meus problemas pessoais, familiares e principalmente de saúde, pois são estes o motivo de tanto cansaço, fraqueza, falta de motivação, disposição e de ânimo para continuar a trabalhar no blog. 

Continuo a gostar de Supernatural, não como no início, mas ainda continua a ser a minha série favorita, e não quero que pensem que deixo o blog por deixar de gostar da série, nada disso, são mesmo factores pessoais que me levam a abandonar esta fantástica equipa que sempre deu tudo de si pelo blog, por Supernatural, por vocês, fãs dedicados e principalmente sempre quis levar bem alto o nome da série em Portugal. Agora vinha pedir-vos que parassem com as confusões aqui no blog, principalmente nos comentários e mensagens da box. Confesso que essa é também um dos motivos que me fez desiludir com o blog e por isto estar a sair. Mas mesmo eu não estando aqui, RESPEITEM AS MINHAS EX-COLEGAS POIS É COISA QUE NÃO TÊM FEITO (POUCOS DE VOCÊS) NOS ÚLTIMOS TEMPOS, E ELAS NÃO MERECEM POR TUDO O QUE JÁ FIZERAM POR VOCÊS E PELA SÉRIE.

Podem continuar a encontrar-me no meu blog pessoal - Memórias da Rute (se bem que até lá estou um pouco ausente) - e eu vou tentar continuar a comentar aqui no blog (pois até isso deixei de o fazer nos últimos tempos).

Bem quando se lembrarem de mim, quero que se lembrem com um sorriso na cara, como os dois moços da foto ao lado.

 Um bem-haja a todos, sejam felizes e vemos-nos por aí. Até um dia!

31 comentários:

John Winchester disse...

Realmente, é difícil conciliar o trabalho com o Blog, depois de já estar cansado ainda ter que escrever uma noticia, e colocar tudo certinho, cansa a vista e o cérebro, e perde se algum tempo.Aconteceu me o mesmo aqui no Blog, mas fui excluído da equipa. Espero que voltes, não digo adeus, mas sim um até breve!. Beijinhos.

Júlia disse...

É uma noticia triste mas o mais importante é realmente tu te sentires bem pessoalmente nem que seja necessário desligar-te de certos pormenores.

Obrigado por tudo que nos proporcionaste Rute e espero que voltes algum dia... Senão até lá, faz o favor de ser feliz :)

beijinhos....

Andreia disse...

Espero que voltes..mas o principal: Sê feliz! :)

Carolina disse...

Tenho de dizer q nao sou mto de utilizar os blogs ou isso e mto raramente deixo msgs depreciativas. Mas todos os dias passo no site para saber de boas novas, ou nao, e gosto bastante e apesar de so vos conhecer pelo nome gosto do vosso trabalho. Rute só posso desejar rapidas melhoras pq c a saude nao se brinca. E votos de que um dia voltes e continues.. a fazer o q gostas pq isso tb é importante. Precisando apita q pudendo eu ajudo.. bjinhus

Mara Natal disse...

Rute, eu compreendo esse sentimento de cansaço, e a melhor coisa é sim olhares bem por ti. Quero mesmo que melhores, porque já passei pelo mesmo, querida.
Vou ficar triste por saíres, tu fazes falta e tens um blog espectacular.
As melhoras.
És sempre bem-vinda.
Volta rápido. :)
Beijocas

Sandra disse...

Espero que voltes... Nos compreendemos-te que precisas de tirar uma "folga"... Ainda nos vemos por aí...lol

Fabio disse...

que corra td bem contigo e espero que voltes. Te breve :)

Vanessa Q disse...

Espero q voltes para continuar o excelente trabalho q tens feito. Ficams tdos a torcer pr ti.

As melhoras ;)

laudiceia disse...

É uma pena pois seu trabalho é maravilhoso.te entendo concerteza deve ter te esgotado com certas situaçoes, seu trabalho sera sempre reconhecido pelos que acompanharam toda sua dedicaçao!tomara que volte em breve!desculpe alguma coisa.seu blog ficara em boas mãos sua equipe é nota1000!Ate breve Rute!bjos

André disse...

Adeus Rute e obrigado pelo excelente trabalho que tens feito :) vamos sentir saudades

Ana disse...

espero que os teus problemas se resolvam a seu tempo. força***

Anónimo disse...

puxa, rute! você vai fazer falta! espero que você melhore logo de suas indisposições e fique boa e em paz com o resto, o que anda exigindo muito de você. e vamos torcer para que as pessoas tenham mais respeito mesmo! tem muita gente chata fazendo besteira na internet e vocês, definitivamente, não merecem isso!

Anónimo disse...

Vamos sentir a tua fala. As melhoras.
Magy

Anónimo disse...

volte volte volte!
bj cau!

Raquel Teixeira disse...

Tenho pena que te vás embora Rute, sempre te empenhaste imenso aqui no site.
Espero que voltes daqui a uns tempos caso assim seja possível!

Sê feliz, porque o mereces!

Beijinhos e boaa sorte para tudo. Supernatural está contigo e os fans tambem! (:
Raquel

monik disse...

Até um dia Rute!
Que tudo te corra bem, o blog fica em boas mãos (:

beijinhos*

Daniela RC disse...

Ohh que pena, mas eu sei o complicado que é conjugar vida profissional com blogs.
Eu faço parte de uns blogs e mato-me por conseguir atingir o que quero.

Desejo-te a melhor sorte de todo o mundo e claro: que consigas resolver todos os problemas e caso consigas, voltes, mas o mais importante é a saude e isso descansa para melhorares.

As melhoras!

bjs, Daniela

Ana disse...

Boa Sorte Rute! Obrigada pelo teu contributo :-)

Susana disse...

Espero q corra tudo bem e que fiques melhor pa q voltes rapido ao site mas acima d tudo pk se trata da tua saude.

bj

ate um dia

Anónimo disse...

sonia para rute não ti conheço mas lhe desejo força muita sorte no seu caminho acho que tempestade ven e vão, embora todos passamos por um periodo de perdas de doenças problemoas terriveis na vida , mas posso te dizer que uma das coisa que ainda me faz feliz e abrir no blog e tem noticias novas de sam e dean sabe mi leva pra um mundo que não sou tão coprada é uma ilusão mas me ajuda a relaxar si não eu teria que ligar pro meus proplemas e ficar maluca com eles que são muitos, obrigada rutes tu es linda que deus te ajude e acompanhe não desista seja forte volte logo ,por favor não ligue pra quem é do contra estamos do seu lado tchau SONIA DO BRASIL

Rute disse...

obrigada a todos pelas mensagens.

Unknown disse...

Olha Rute...vi esta mensagem em meu twitter e não pude deixar de entrar para conferir. É uma coisa chata pensar em vc saindo do blog, mas se é para seu bem, desejo a vc tudo de bom que há na vida!

Eu só tenho que agradecer a vc por ter feito de todos nós que acompanhamos seu trabalho, mais felizes e, se Deus quiser vai dar tudo certo!!!Confiança e fé é tudo!!!

Obrigado!E espero que volte para nos contar as novidades!

Jessica Sousa disse...

Rute, espero que este tempo dê para tu descansares, recuperares forças para voltares em grande para nós. Desejo-te sinceras melhoras e felicidade, pois és merecedora.

BeijaO e volta rápido!

Anónimo disse...

Ja vai tarde tribufú

Rute disse...

já vou tarde?? olha que para te ir às trombas não vou tarde não. cobarde, vai meter a cabeça na linha do comboio...


p.s. - desculpem lá mas passei-me agora....

Catarina disse...

já vai tarde? tb kem poe anónimo é só msm para xatear... e dizer coisas sem noção

Unknown disse...

Que anônimo FDP!!! É um idiota ou uma idiota!!!

Dany C*HP disse...

Realmente que estúpido

Dany C*HP disse...

Espero que um dia voltes, vamos ter saudades tuas (pelo menos falo por mim).
Desejo-te as melhoras!
Até um dia!
Bjs

Lili disse...

provavelmente se fui eu k aprovei o comentário idiota do anónimo é pk n reparei no conteudo senao nem tinha aprovado tal estupidez...arghhh gente estupida

krix disse...

Oh Rute....Espero q fiques boa depressa e que consigas resolver os teus problemas....Sei q deve ser realmente complicado para ti e para a lili, catarina e ana conciliarem td....Mas acredito q este adeus é mais um até breve....

Bjinhos