quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fã do mês de Julho


Parabéns à Lurdes Ferreira que é a vencedora do passatempo fã do mês de Julho. Em baixo podem ver um video e um texto feito pela Lurdes, onde ela demonstra a sua paixão pela série.

Olá:

Começo por dizer que se não fosse pela minha mãe nunca seria fã de Sobrenatural porque uma certa noite não dava nada de condições na TV e ela disse me para vermos Sobrenatural porque ela via isso e até gostava. Pois eu comecei a ver todos os episódios, a querer saber mais dos actores e tudo o que era noticia sobre a série. Foi amor á primeira vista. A partir dai sempre que dava na TV eu e a minha mãe " devorávamos" aquilo do principio ao fim. O primeiro episódio que vi foi o Asylum quando começou na RTP2. Agora com o passar dos anos, conheci várias pessoas todas elas fãs de Sobrenatural que adoro como a Eli, a Sofia, a Vivi e a minha mana Sara... " sis" adoro-te.
E graças a Sobrenatural conheci pessoas simpáticas o que só mostra que esta não é uma série como as outras pois graças a ela fazemos grandes amizades. Eu adoro a actual história da série e espero que a 6º season seja ainda melhor ( pois espero também que seja a ultima XD) Um beijo para todas as pessoas que visitam este blogue e Sobrenatural ALWAYS AND FOREVER.

Vejam aqui o video que a Lurdes nos enviou.

Para lerem as respostas correctas às pergunta do fã do mês de Junho sigam o link em baixo.

1- A série Harper's Island, contou com a participação de alguns actores conhecidos também pela sua participação em Supernatural. Indica pelo menos 3 desses actores.


Katie Cassidy, Jim Beaver e Gina Holden
2- Indica um episódio onde o Sam e o Dean tenham sido presos pelo FBI?

Jus In Belo da season 3.

3- Como se chamam os cães do Jared?
Haley e Sadie.
4- Qual era a profissão da personagem Carmen interpretada pela actriz Michelle Borth no episódio da season 2, "What is and What Should Never Be"?

Ela era Enfermeira
.
5- Como se chamava a personagem do Jensen no filme Ten Inch Hero?
Priestly.

Sem comentários: