domingo, 25 de abril de 2010

Arte Gráfica de Ana Fonte

A nossa visitante Ana Fonte, enviou-nos a seguinte montagem que fez sobre a série. Parabéns pelo talento Ana, e obrigada por partilhares connosco.

11 comentários:

Unknown disse...

talvez se tivesse se enforçado mais, tinha ficado melhor, não gostei, ficou sem criatividade, até mais...

Lili disse...

Denilson,o seu caso é um caso agudo de falar mal p se sentir um bocado melhor p dentro. detesto gente k só sabe pôr os outros em baixo. Ao menos ela fex algo p mostrar o quanto gosta da sua série favorita. Parabéns Ana!! :)

Chriss Relvão disse...

Ya Denilson se nao gostaste nao fales... deves fazer melhor queres ver?
Ta muito bom... parabens

Catarina disse...

ficou sem criatividade? eu sou uma pessoa mt criativa e modesta lol e não achei nada disso... tá bastante original, gostei

Lauzinha disse...

É sempre mais fácil criticar que dar os parabéns por um bom trabalho!!! Acho que o que é importante é que há esforço para se fazer algo que se gosta!!!
Eu não critico, porque eu própria, não conseguiria fazer melhor!!! E não é bom, ver as carinhas larocas deles "over and over again"?

Rute disse...

Denilson tu deves ser um às, mas só se for na parvoíce. Realmente há gente sem noção!!

Ela esforçou mais que tu com certeza!!! Vai apanhar ar que o teu mal é humidade no cérebro

P.S. - Desculpem lá mas coisa que me tira do sério é gente sem educação e respeito pelos outros e pelo esforço dos outros. Isso realmente tira-me do sério e não consigo ficar calada, é um defeito que tenho (defeito ou feitio, já não sei).

Anónimo disse...

parabens Ana! estou tao contente por ti :) ficou tao lindo e nao percebi o comentario do Denilson, nao vejo onde o teu trabalho nao esteja criativo. esforcas t muito para ter um bom resultado e conseguiste :)
parabens!

denilson disse...

Não retiro nada do que postei, esta é minha opinião e ninguém pode mudar, ela pode ter se exforçado, mas não foi o bastante para fazer um ótimo trabalho, este está regular, desculpa se minhas criticas não te agradam sou assim mesmio falo o que eu penso. Até logo...

Ana Fonte disse...

Denilson, tens razão cada um tem a sua opniao, e eu respeito a tua opnião.

Mas sinceramente se achas que o meu trabalho esta mau, porque é que não fazes um?

Mas agradeço-te na mesma pelo comentario.

É bom saber o que as pessoas pensam, gosto de receber comentarios (sejam bons ou maus) pois assim posso tentar outra vez.

Beijos

Rute disse...

denilson se vc critica tanto é pk deve ser muito talentoso. fazemos assim, mande-nos alguns dos seus trabalhos, para eu ver e depois logo lhe darei a minha opinião. e eu tb falo o que penso mas respeitando as pessoas, coisa que vc não deve saber o que é, e que lhe ensinada foi, provavelmente. vá ao dicionário e veja o significado da palavra RESPEITO, depois conversamos.

denilson disse...

Ok deixem email, que enviarei meus trabalhos de fiz, até logo...