segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quem são as personagens e actores que estão de volta e mais sobre a season 5



Várias personagens vão voltar assim como foi adiantada uma descrição para um episódio futuro. Se queres ler, segue o link abaixo.


Já tínhamos anunciado que ele ia voltar e neste momento foi confirmado pelo actor que as gravações já decorrem - Richard Speight Jr. no Facebook. Richard Speight Jr. está de volta como o Trickster e  irá aparecer no episódio 8 da season 5.  O que ele tem reservado para os irmãos?? Bem, segundo a revista  TV Week, ele irá colocar os irmãos em vários programas de televisão: CSI, Grey's Anatomy. Podem ver o artigo AQUI.
Neste mesmo artigo, fala-se ainda que haverá um episódio em que o Sam e o Dean descobrem que existem convenções baseadas nos famosos livros de Supernatural, já relatados na season 4. Nestas convenções, existem pessoas vestidas como eles, e um painel de perguntas onde os fãs exploram as suas dúvidas.

Teremos também mais Castiel e Misha Collins nos episódios 5.04, 5.05, 5.06 e 5.07. O anjo Zachariah, interpretado pelo actor Kurt Fuller irá aparecer no episódio 5.04, igualmente. E lembram-se do piloto Chuck do episódio Phantom Traveler (1.04)? O mesmo actor, Daryl Shuttleworth, irá voltar para interpretar Sheriff Rick Carnegi no episódio Fallen Idols.

Fonte/Source: dean_sam ; Hunter's Addict

5 comentários:

Sofia disse...

oh nao! o kripke ta mesmo interessado em falar nas fas! wow estou surpreendida!
LOLOLOL CSI?? Anatomia de Grey??
isto é mt pra mim.... ja tou a ver o dr McDreamy (Sam) e o McSteamy (Dean) juntos com uma bata branca... AUUUUUUUUU ou a peseguirem criminosos dado k eles ja tiveram do lado oposto, a serem perseguidos!!!!
Este kripke nao existe mesmo!!!
So nós para aturarmos uma coisa destas!! ;D

Lili disse...

LOL os episódios com o trickster kustuma ver mt bons. agora esse das convenção vai ser brutal aposto. tou a imaginar o Dean a suar e a entrar em pânico com medo do palco e de falar em publico lol

Rute disse...

Sofia, o kripke goza com os fãs à força toda...

Lu disse...

OMG , o Tio Careca é TÃO passado daqela cabeça man ! xDD

Kelita disse...

tão bem! os nossos meninos em séries como CSI e Anatomia de Grey! LOOOOOOOOOL. aquele kripke está com umas ideias engraçadas! hehehhe! ele e o resto do pessoal, claro!!

Agora a cena da convenção! aí vem mais uma demonstração da gritaria histérica das fãs em convenções. Demonstrada em pleno Supernatural!! medo!!!
(não que sejamos todas assim)-Alerta


hum... Quando é que põem frente a frente Sam e Dean com Jared e Jensen? Havia de ser fofo!! numa convenção ainda melhor! (isto deve ser por ser de noite, já estou com sono e só digo disparates!hehehehehe)

bjs