segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Confirmado: My Bloody Valentine 3D estreia em Portugal em Outubro


Já aqui vos falámos deste assunto (ler AQUI ) e agora chegou-nos via e-mail a confirmação por parte da LNK (distribuidora do filme em Portugal), que o filme vai mesmo estrear dia 29 de Outubro em Portugal. Em português o filme irá chamar-se São Valentim Sangrento.

Esteja atentos, porque nessa altura daremos a lista dos cinemas 3D que irão estrear o filme.

Aleluiaaaaaa, é caso para dizer! Que bom podermos ver o Jensen no grande ecrã e logo em 3D.

10 comentários:

Unknown disse...

Eu já vi o filme e adorei,mas vou ver novamente não vou perder a oportunidade de ver o Jensen em 3D,ai não vou não!!!!
Bjs

Rute disse...

ALELUIA. vou ver o ass do jensen em 3D LOL. tb keria ver o do jared assim, em frente ao meu nariz.
mas isto significa que vou já começar a juntar dinheiro...pk os bilhetes são carissimos

Lili disse...

axo k sao 7 euros mas p kem ainda n tem oculos. axo k depois de teres os oculos podes ir ver mais filmes 3D e n é tao caro.disseram-m n sei. mas vale a pena p ver o Jensen assim, além de k nunca vi um filme em 3D. os meus pais dizem k tava mt na moda nos anos 80, mas n me lembro, era bébé hehe

Rute disse...

então e para kem é vesgo como eu? usa dois pares de óculos??? é que eu sem os óculos vejo tudo desfocado....

Lili disse...

deve dar p usares os teus oculos e os de 3D. eu tb preciso de oculos no cinema.é da idade, n perdoa LOL

Rute disse...

ou seja vou ficar com cara de ET mais do que já ia ficar com esses óculos. eu mt me vou rir, tou a ver...

a mim não é idade é mm burrice de ter chegado isto onde chegou ou ter a mania de quando era pekena ver tv em cima da vista

Lili disse...

ai, a mim tb n é da idade pá.LOL uso oculos desde os 16. vê lá se tenho de me xatear p tares-m a xamar velha hehe

Unknown disse...

o bilhete para 3D é 7euros,já incluindo o preço dos oculos,quem já os tiver é obrigado a adquirir outros,essa cena aconteceu com uma amiga minha no cinema das amoreiras,não sei se será o mesmo nas restantes salas de cinema do pais,e já agora tb vos digo que tb vou usar dois pares de oculos,tb pertenço ao vosso clube,lol.
bjs

Unknown disse...

pessoal eu trabalho num cinema e posso vos explicar a cena dos óculos! Tipo é assim, um filme 3D tem SEMPRE um acréscimo de 2€ por bilhete, mesmo vocês vêndo um filme 3D e terem levado os culos para casa, isso não interessa o acréscimo está sempre incluído pois é pelo formato do filme, regere um material mais caro, pois é por isso que tem o 3D! FIZ -ME entender??

No cinema Almada Fórum já lá está o postar do filme! *-*

Juh disse...

Tenho o filme já aos meses, pensei que já tivesse estreado cá em Portugal. Adoro o Jensen, mas comparado ao mauzão irresistivel que estamos habituadas a ver em Sobrenatural, no MBV Não tem nada a ver.
Mas como ver o Jensen é sempre o prazer, que venha pra cá o filme :D