quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Promo de Free to be You and Me do canal Space

EDITADO

Obrigada à Deanna pelo link do vídeo com melhor qualidade. Mesmo assim em baixo fiquem com a transcrição de tudo o que acontece no vídeo (há sempre qualquer coisa que pode escapar).



Crédito/Credit to: Spoiler TV

Sam in bed with Jess - Jess saying "Hi Sam."

Sam in a fight (looks like a bar fight) pretty beat up in the face.

Cas to Dean: "We're going to hunt down the archangel who killed me, Raphael and interrogate him."

Fire lit around the black guy in the wheelchair, who stands up: Cas says "Raphael" Raph says: "Castiel" - their tones are really threatening.

Sam to Lucifer: "What do you want from me."

Lucifer to Sam: "I will never lie to you. I will never trick you. But you will say yes to me."

Crédito/Credit to: Dreamalittledreamofsam

8 comentários:

Douglas Eltz disse...

Pelo visto Lúcifer precisa do corpo do Sammy @.@
\morri

Kelita disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
ai senhores! que o sam vai cair na armadilha de Lúcifer! eu vou lá e espanco Lúcifer!

promo porreira!

Anónimo disse...

Porque será que ele não possuiu o Sam primeiro?

fich disse...

ele n ker o sam,se kisesse entrava logo nele...

viram o arcanjo rafael?pelos vistos foi ele k matou o castiel...
lembrem-se k é ja amanhã!!!

Sqwezy disse...

Ele nao possuiu o sam primeiro porque assim a temporada perdia o interesse e a piada, e voltava tudo ao mesmo. O dean a tentar salvar o irmao e o sam a enterrar se cada vez mais.
Assim ate tem mais pica, o sam 'de ferias' e o dean e o cas na sua grande luta contra o apocalipse !

Fernanda disse...

Vi agora no canal do Drake ele legendou o promo: http://www.youtube.com/watch?v=zDmAbNXXX7g

Anónimo disse...

campanha eu acredito no sam hahahahaahhhahah gente nãoacho que o sam vai se fazer seduzie acho que isso vai fazer voltar a lutar! e cas X rafael vai voar pena pra tud que é lado ahhahaaha

bj cau!

Friends Forever disse...

Ui adorei!!!:)