quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estreia de My Bloody Valentine 3D em Portugal

Segundo o site da Zon Lusomundo, a estreia de My Bloody Valentine 3D, em Portugal, está marcada para dia 29 de Outubro - ver AQUI.

Contudo, outros sites de cinema e estreia de filmes, não avançam qualquer data para a estreia, como por exemplo o site sobre Cinema no portal Sapo. Relembremos também, que à pouco menos de duas semana contactá-mos a empresa responsável pela exibição do filme em Portugal, o qual nos foi dito não existir ainda uma data definida (ver notícia AQUI).

Deste modo, nada é certo ainda quanto à estreia do filme nas salas de cinema portuguesas, mas dia 29 de Outubro é uma data a ter em conta. Já entrámos em contacto novamente, com a empresa da Lusomundo e da LNK, e assim que tivermos mais notícias, comunicamos.

3 comentários:

Unknown disse...

obrenatural

Unknown disse...

Que cool! Finalmente! Mas como disseram não é certo pk de repente os filmes deixam de estreiar, conforme os cinemas comprarem! Mas acredito que o meu cinema vai comprar pk apostam muito nos filmes 3D Dam cá um lucro, ainda por cima de terror 3D, o exemplo disso é o Ultimo destino 4 3D foi um sucesso de vendas...ui ui

pmfl disse...

finalmente... :) é pena eu ja ter isto em dvd xD com versao 3D incluida loool! Mas recomendo o filme! :)

o Ultimo Destino 3D só mesmo pelos os efeitos... o filme nao vale nada lool!