sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Artigo sobre Supernatural

O site Portal Séries, nosso parceiro, publicou um artigo próprio onde fala de Supernatural, e da evolução que a série teve ao longo destes anos. Neste artigo fala-se da verdadeira essência da série, e tudo o que está por detrás dela. Podem ler o artigo AQUI. Pessoalmente, digo que achei o artigo bastante interessante e muito bem escrito, para além de que muito do que está ali escrito coincide também com as minhas palavras e opiniões.

5 comentários:

Sandra disse...

Tens razao Rute o artigo e muito fixe e tambem muito interessante, esta muito bem escrito, mas nao gostei da parte em que ele disse que a quinta temporada podia ser a ultima. Espero bem que nao!!!
Bjs :)

Andreia disse...

Olá,venho aqui pedir ajuda para divulgar uma petição que criei em Junho deste ano para tentar trazer o Robert a Portugal.Pode ser consultada e assinada aqui: http://www.peticao.com.pt/robert-pattinson
E venho pedir ajuda também pelo facto de ontem ter descoberto que pegaram naquilo que escrevi e criaram uma petição copiada praticamente de forma integral da minha,sendo que só mudaram cerca de 5/6 palavras,como podes verificar aqui: http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/2434138.html
Nesse mesmo blog podes ver o que comentei após ter lido a noticia e ter ficado a saber que copiaram a minha petição
Obrigada desde já pela ajuda =D

sara disse...

sim é um optimo artigo e site. concordo plenamente que a 2ª e a 4ª foram as melhores temporadas :D

Dan disse...

O artigo está fantástico mesmo. Ainda bem que o divulgaram aqui.

Beijitos ^^

Jmfpds disse...

Uau, este artigo é demais, muito bem escrito e com 2 videos excelentes, msm muito bons! Inda bem k postaram esse artigo aki! Ta fantastico! Concordo com tudo o k ele diz!
E essencialmenete o Supernatural não é so pa mulheres, eu como homem sou fã, pk é das poucas séries k misturam TERROR ao mais alto nivel com emoções amorosas, familiares e complexos entre elementos da familia. Simplesmente 5 estrelas!