sábado, 5 de setembro de 2009

The Sourcies 2009: Vencedores


Terminaram os The Sourcies 2009 e eis os vencedores. Na categoria Best Cliffhanger, Supernatural venceu com 81% dos votos, sendo escolhida a série da CW cujo final deixou os fãs mais ansiosos. Na categoria Best Dramatic MeltDown, a recuperação do Sam e o excelente desempenho do Jared foram os vencedores e, por fim a categoria que deu mais guerra não só dentro do grupo de fãs de Supernatural, como entre os fãs de Supernatural e de outra série da CW, a categoria Best Voice of Wisdow, onde o Bobby conseguiu vencer com pouco menos de 70 votos sobre o segundo classificado, representante da série One Tree Hill.


Assim sendo, e fazendo um balanço final, Supernatural, mais uma vez e mais um ano é o grande vencedor. Das 19 categorias totais, Supernatural venceu 16. É por estas e por outras que somos os fãs mais temíveis no mundo dos fãs de séries de TV.

7 comentários:

sammy disse...

Muito bem...mais uma vez mostramox k Sobrenatural é uma grande série e que merece toda a atenção possivel, pois nos deixa pegados ao ecrã do principio ao fim!!!!

O grande talento dos actores de Sobrenatural é o que faz a série ser o que é hoje e o grande sucesso da série vesse nas votações em k sobrenatural ganha com grande numero de votos.

SOBRENATURAL RULES

avengedsevenfoldpt disse...

realmente...somos demais ne?? : D
parabens a eles e a todos os que votaram...
e o Bobby sempre ganhou aquela categoria...

Anónimo disse...

yes!!!
Estavamos a perder na categoria em k o Bobby partecipava e msm assim demos a volta por cima, eu votei imensas vezes não sei se se pode votar mais de k uma vez mas pelo menos tenho a certeza k um voto meu foi aceite!

Força Supernatural, é por estas e muitas outras razões k o Supernatural é a melhor série de sempre!
Imbativel!

Ruben disse...

"fãs mais temíveis"
LOL gostei dessa x)
e é claro que íamos ser os grandes vencedores, quem duvidava? :D

Fernanda C disse...

Nossa Adorei... somos os fãs mais temíveis no mundo dos fãs de séries de TV!!!

Essas vitórias de Supernatural só mostra o quanto a série é perfeita, e quando amamos o que é bom queremos que seja primeiro lugar em tudo... sou fã incondicional de Supernatural e estou disposta a votar sempre em qualquer coisinha que a série esteja concorrendo... como dizem aqui no Brasil "É NÓIS"

Amo o blog!!!

Unknown disse...

Decididamente k Sobrenatural vai ficar na história das melhores séries de sempre,graças aos actores,á serie em si e a nós fans k somos incansáveis no apoio,bjs.

Anónimo disse...

concordo com todos voces!
Supernatural nao ficara esquecido!
e eu posso dizer com muito orgulho que sou uma das fas mais temiveis xD

bjs

Silvia