sábado, 28 de março de 2009

Season 2 repete na RTP2 diariamente


A RTP2 resolveu fazer uso dos episódios que têm lá na redacção a apanhar pó e vão começar apartir de 2ª feira dia 30 a passar dois episódios da season 2 todos os dias ás 14:44 (mais coisa menos coisa).

Obrigada à Rita e à Padacklesfan pela informação na Box.

EDITADO:
A RTP2 vai deixar de passar a season 2 dia 10 de Abril com os episódios, 20, 21 e 22 às 14:00. Quem sabe apartir de dia 13 não temos também a season 3? A ver vamos...

11 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte de vcs, aqui no Brasil o SBT PASSA A SEASON 2 de madrugada, ás 2 da manhã. Uma vergonha.
Mila

Anónimo disse...

vai passar as 14.30 ^^

:D

Anónimo disse...

a rtp2 devia era passar a temp 4 ! pelo menos não tem publicid. pelo meio !

Mary disse...

obrigada por avisarem:D

Lili disse...

No horário do site da RTp2 diz 14:44 anónimo :D

Anónimo disse...

mas ontem quando deu o anuncio na rpt2 dizia 14.30 :s

krix disse...

Tenho aulas :/

Anónimo disse...

YUPI!!!!! mesmo q n dê pa ver todos os dias...é muito bom!!! e logo em dose dupla :D

Lili disse...

no teletexto dia 14.46...pronto é p volta das 14.lol a mim dá p ver à segunda, karta e sexta

Isabel disse...

tou na faculdade :S so mesmo há sexta e que da, pelo menos é o dia em que dá um dos meus episódios preferidos :D

Francisco disse...

é uma optima oportunidade para eu acabar a segunda temporada. Gosto imenso de Supernatural e estou bastaaaante atrasado :P
Abraço ;)