sábado, 28 de março de 2009

Conversas sobrenaturais - O que mudarias em Supernatural?

Image and video hosting by TinyPic

Esta semana queremos saber o que mudavas na série. Qual é o aspecto da série que não gostas muito e que gostavas de alterar? Deixa-nos a tua opinião e vota na sondagem da barra lateral.


Resultados da ultima sondagem:

Tema: Qual é o teu demónio favorito em Supernatural?

Total de votos: 422 votos

Meg- 41 votos ( 9%)
YED- 58 votos ( 13%)
Ruby- 142 votos ( 33%)
Lilith- 64 votos ( 15%)
Alastair- 71 votos (16%)
Casey- 8 votos ( 1%)
Outro- 4 votos (0%)
Nenhum- 34 votos (8%)

Para a maioria dos nossos visitantes a Ruby, é o demónio preferido na série.

9 comentários:

Catarina disse...

Eu mudva a Geneveve Cortiese se n mudava eh eh

Elizabeth disse...

O que eu mudaria?
Absolutamente nada! Nothing, nichts, rien, niente!!

Os atores principais? Nããããão!!! Nunca!
Jared Padalecki está cada dia melhor como o Sammy e Jensen Ackles, bem, Jensen Ackles está simplesmente fan-tás-ti-co!!!!!!!!!!!! A cada dia eu fico mais impressionada com o talento que esse homem tem!!!!!!!!!!!!!!!! Ele sempre merece um elogio, em todos os episódios!!!!!!!!!!!!! Mas em 4.16#On the Head of a Pin ele bri-lhou!!!!!!!!! Mais do que isso, ele estava iluminado!!!!!!!!! Foi uma experiência e tanto assistir o episódio e ver sua atuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou super fã dele e espero vê-lo brilhar muito mais, em outras séries e em outros filmes (não só em filmes de terror). Ele merece muito mais!

Trocar atores secundários? Não mesmo!
Adoro Jim Beaver como Bobby!!!!!! O Bobby é indispensável! (Espero sinceramente que ele continue na série por muito tempo ainda). E estou amaaaaaando o Misha Collins como o Castiel! Esse anjo é demais!!! Adorava Jeffrey Dean Morgan como John, e a Ruby da Katie Cassidy era perfeita! (Katie, volte, please!!!!!!!) Também gostei muito da Nicki Aycox, da Alona Tal, da Samantha Smith... A-do-rei o Charles Malik Whitfield! Seu Agente do FBI Victor Henricksen foi inesquecível!! E nosso amado YED, Fredric Lehne? Ninguém faria aquele demônio melhor do que ele! Gostei dos garotos Colin Ford e Ridge Canipe que representaram nossos Winchesters quando meninos. E achei a escolha de Brock Kelly extremamente feliz! Ele fez um Dean adolescente perfeito! E lindinho! E, claro, não poderia deixar de mencionar Christopher Heyerdahl — seu Alastair ficou um espetáculo! E a parte interessante: já vi este ator em Kingdom Hospital interpretando um reverendo, Reverendo Jimmy Criss. E agora, em SPN, interpretou um demônio! Esse homem tem talento pra fazer qualquer papel!

Continuando...
As roupas? Eu gosto de todas! E amo os acessórios: as pulseiras dos dois e o anel e o colar do Dean. As roupas e os acessórios combinam com a história, não tem como ser diferente.

A músicas?
AC/DC? Ted Nugent? Styx? Bad Company? Soundgarden?
Show, show, show!!!! Rock’n’roll!!!!!!!!!!!!!

A história, então?
Como mudar uma história tão fantástica como essa? Tão perfeita nos mínimos detalhes? Tão “redondinha”? Nada é ao acaso, tudo tem um porquê! Eric Kripke é um gênio!

Personagens?
Sam com aquele jeito doce, agora já nem tanto e Dean com aquele jeito rude e arisco, agora já nem tanto... Eu os amei quando os vi pela primeira vez em Pilot e continuo amando, ainda mais, agora, depois de 76 capítulos.

Ah, tem duas observações:
1. Xô, Genevieve Cortese! Ache outra série!
2. Eu gostava mais da abertura da 1ª temporada. Mas não quer dizer que essa também não seja legal.

Abraços!

Zaida disse...

Naum mudava nada.... A série é super fixe como é... =)

krix disse...

A unica coisa k eu mudava era a genevieve...alias por mim ela nunca teria entrado...deixava k fosse smp a katie a fazer de ruby...O resto eu adoro, logo nao mudaria mais nd na serie...

Anónimo disse...

Mudaria duas coisas:
1. a Ruby. Não gosto dela. Quer dizer, adoro a Ruby, mas a da Katie Cassidy;
2. arrumaria uma namorada do Dean e esta namorada seria... eu!!! hehehe
Brincadeira, mudaria só a Genevieve Cortese, mesmo!!!

Anónimo disse...

nao mudaria nada a serie e incrivel ate pq s melhorar estraga nao eh msmo!!!!!!!!!

Magy disse...

Eu mudava a Genevieve Cortese. Para Ruby preferia a Katie Cassidy

Supernatural disse...

Bom! primeiro quero dizer que o SUPERNATURAL não teria a minima grasa se não fosse o CHARME
e o CARISMA desses dois o JENSEN e o JARED são as unicas razões pela qual eu e muitas garotas ficamos noite após noite acordada só para assistir a série...
então eu acho que não ha NADA para mudar!

Anónimo disse...

eu adoro sobrenatural :'D
mas mudar a banda sonora , acho que não ficava mal (;