sábado, 27 de setembro de 2008

Conversas Sobrenaturais - Gostas do Castiel ou não?


Esta semana queremos saber qual a tua opinião sobre a personagem mais recente de Supernatural, o Castiel. Gostas deste anjo misterioso de Supernatural, ou nem por isso? Dá a tua opinião deixando um comentário neste post e vota na sondagem da barra lateral. Ficamos à espera do teu voto!

Os resultados da sondagem das conversas sobrenaturais da semana passada foram:

Tema: Qual o filme que estás mais ansioso/ansiosa para ver?

Total de votos: 197
Friday the 13th com o Jared Padalecki - 31 votos (15%)
My Bloody Valentine com o Jensen Ackles- 61 votos (30%)
Os dois- 102 votos (51%)
Nenhum- 3 votos (1%)

Assim, a maioria dos nossos visitantes quer muito ver os dois filmes em que o Jared e o Jensen vão participar, respectivamente.

Crédito da imagem: alena2b

13 comentários:

Anónimo disse...

eu gostei deste anjo espero que ele fique a temporada toda a trabalhar com os manos !! veremos como vai ser nos proximos !!

Lili disse...

adoro o castiel.trouxe uma dinâmica diferente a SPN e espero k volte em mts mais episódios. além de k o mish collins n pudia ter sido melhor escolhido. akele ar calmo e meigo dele é perfeito p fazer de anjo :D

Lili disse...

misha*

Saphira disse...

adorei a personagem. por vezes a entrade de novas personagens nas séries dá um pouco de "ar fresco" e uma nova dinâmica e rumo à série e o castiel conseguiu fazer isso logo no primeiro episodio.
adoro a maneira como o actor representa. excelente. a personagem dele é super interessante e claro é uma personagem diferente porque traz uma nova temática que nunca foi abordada em supernatural e tou sempre curiosa por saber mais sobre ele. dos dois episodios que já deram adorei ve-lo em ambos. os diálogos entre ele e o dean nao podiam estar melhores.

saphira

Anónimo disse...

ainda só passaram 2 episódios e já toda a gente adora o rapaz :) eu vi ontem aqui no blog aquela entrevista em q ele respondeu às perguntas dos fãs e ele é uma fofura :) acho q ele é perfeito para o papel de Castiel!

Hmm, gostas do Castiel ou não?
a princípio não, mas agora sim. no primeiro epi assustou-me ver q nada o matava; e se ele fosse por exemplo lúcifer (q foi supostamente um dos anjos de Deus antes de O trair)? mas depois daquela explicação q o Castiel deu ao Dean neste segundo epi, acho q faz tudo todo o sentido :) pla primeira vez em 2000 anos é necessário os 'soldados de Deus' descerem cá abaixo para a derradeira batalha e, plos vistos, recrutaram o Dean também. Só tenho medo é do q o Castiel possa fazer ao Sam depois daquilo q a Ruby disse sobre os anjos :(

Anónimo disse...

gosto mt da personagem dele...É mt interessante e tem um impacto mt grande na historia de sn...

Anónimo disse...

eu gxt......

Unknown disse...

nao sei se gosto, pk ainda n se revelou!!

a minha opnião ele é um anjo estranho...ele vai se revelar algo mau!

mas não desgosto! a minha votação é nao sei...XD

Anónimo disse...

bom eu gostei muito de castiel...
por enquanto não sei o que nós podemos esperar dele...mas eu gostei dele por que ele deixa o dean tipo com medo...aflito,o que ele fala deixa o dean intimidado,pensativo...isso é tipo dificil de acontecer co o DEAN...
mas vamos ver o ki nos espera e que surpresas nos trará castiel...
valew...

Unknown disse...

ele é misterioso!!!

ele de certeza que tem algo escondido! algo que nos vai surpeender! Esse dia vai chegar-----Lool

Anónimo disse...

O anjo Castiel é bastante surpreendente... Acho que ele vai mudar a serie de uma maneira que ninguem espera...

Unknown disse...

Muito Bom ...

Era uma das coisas que faltavam pra série ...
Apesar dos procutores terem GARANTIDOS que naum haveria intervenção divina a um tempo atrás, mas eles fizeram bem em mudar de idéia ..;

Anónimo disse...

eu adoro o anjo castiel!!! ele ainda vai conseguir mudar algumas coisas na personalidade dos dois manx xD