sábado, 27 de setembro de 2008

Artigo do Buddy TV sobre o episódio 4x02


O Buddy TV publicou um artigo onde fala dos novos acontecimentos que o episódio Are You There God? It's Me Dean Winchester, trouxe à série Supernatural e o novo rumo que a série pode tomar, com tudo o que Castiel contou ao Dean. Para lerem cliquem AQUI.

E vocês que já viram o episódio, o que acham da suposta batalha entre o Bem e o Mal, que pode acontecer em Supernatural? Agrada-vos este novo rumo que a série vai tomar?

8 comentários:

Unknown disse...

a eu estou a amar!! o bem vs o mal!!
vai ser brutal!!
supernatural esta mais darck e isso é mt bom!!
ate as audiencias subiram, antes eram 2. milhoes e tal agora é 3 milhoes e tal!

Vanessa Abrantes disse...

sem du'vida qe a entrada do castiel na se'rie foi uma mais valia, veio introduzir ainda mais a distinção entre o bem e o mal, e todas as conseqências dessa luta..muito bom mesmo!! =)

Anónimo disse...

eu gostei deste epi , acho que o anjo da muito interesse á serie . apenas desejo que os personagens dean e sam continuem os mesmos de sempre !! agora tudo depende dos guionistas !!

Anónimo disse...

o sobrenatural foi sempre evoluindo ao longo das temporadas,mas ao abordarem o lado do bem está a evoluir muito mais,está a mostrar que o sobrenatural é muito mais ainda do que ja pensávamos.Eu acho que o sobrenatural quando acabar vai ter uma das melhores histórias de sempre...

Anónimo disse...

eu após o primeiro epi estava com uma opinião assim um bocado dividida, até porque não acreditava muito q o Castiel fosse realmente 'an angel of god', mas depois deste segundo epi acho q tudo faz muito mais sentido. e pensando no q o YED andava a "profeçar" - end of the world, war between good and evil, demons as soldiers - parece q agora estamos a entrar finalmente no rumo q ele (o YED) tinha planeado :) resta é saber o papel q o dean e o sam vão tomar, pq há muita gente q aposta numa batalha final entre eles os 2, e eu não sei se gosto dessa ideia :(

Angélique disse...

Afinal o Sam pode ser o líder dos demónios!Depois dakilo k aconteceu no ultimo episodio (ele n morre) Algo de muito estranho se passa ai! Espero q algo mais do k akilo k se espera! Eu axo uma imensa piada ao Dean porque ele é uma especie de ateu depois de tudo akilo k viu! O k torna o conflito bastante interessante! Bem so espero k o Dean se torne numa especie de crente estranho! Mas sim que espere provas!

Anónimo disse...

Eu tou a gostar do rumo k esta a levar...a entrada de castiel e de um possivel lucifer torna td mt interessante...

Anónimo disse...

era isso de que eu estava a espera:que o kripke se lembra-se de velhos personagem da season 1 e os pusesse numa serie mais distante.