sábado, 26 de julho de 2008

Conversas Sobrenaturais - O que mais gostas em Supernatural?

Photobucket


O que mais gostas em Supernatural? Qual o motivo pelo qual esta série te prende ao sofá? Dá-nos a tua opinião nas conversas sobrenaturais desta semana.
E exclusivamente esta semana devido ao tema que é muito vasto, poderão votar em mais do que uma opção.

Divirtam-se...

Os resultados da sondagem das conversas sobrenaturais da semana passada foram:

Total de votos: 119
Tema debatido: A CW promove bem Supernatural?

Sim, acho que sim, 12 votos (10%).
Não, nem pensar, 32 votos (26%).
Não tenho noção de como promovem a série, 10 votos (8%).
Podia ser bem melhor, 65 votos (54%), sendo esta a opção vencedora.

15 comentários:

Anónimo disse...

deixem cá beri...
eu gosto mais do cu do jared e das pernas do jensen do que outra coisa... a historia nem sei bem... eles caçam monstros né???? enfim
eh eh
a série o que tem de mais especial é sem duvida a relação dos dois irmãos e do fantastico trabalhos dos J& j e n só... cm é que uma série de monstros me fax xorar????? alguem k me explike e n n é de medo mas tb adoro os monstros e a historia claro mas SPN nc há de ser dois gajos giros a caçar monstros e quem dix k n nc viu só pode ser...

Anónimo disse...

o ke mais gostu em subrenatural e td os dois maninhus os mais sexys dos manus da tv lool

eu adoro ver as criaturas sobrenaturais ke vao aparsendo au longo da serie

I love supernatural

Anónimo disse...

O que mais gosto em Supernatural?
Tudo!
No início o que me atraiu foi o tipo de série: suspense, terror, criaturas... o que significava tensão, arrepios, sustos... e amo muito tudo isso! Adoro me assustar com esse tipo de coisa! Além disso, meu gênero preferido é ficção, portanto acreditei que aquela era uma série que merecia atenção. Isso foi no início.
À medida que fui acompanhando os episódios vi que não eram só sustos. Cada episódio tinha uma história bem interessante. A cada episódio eu conhecia mais e mais sobre a história dos irmãos Winchester. Não é uma história para ser desprezada – é excelente! Eric Kripke é um gênio! A cada episódio eu via como um irmão cuidava, protegia o outro. Às vezes até brigavam, mas nunca deixavam de se ajudar, o que quer que acontecesse. O relacionamento dos dois é um dos pontos fortes da série, sem dúvida!
Finalmente, o que dizer de Jensen e Jared? São perfeitos. São dois brilhantes atores! Exemplos de atuações perfeitas dos dois na série não faltam. Tanto o Jensen quanto o Jared merecem ter uma carreira no cinema! Torço muito para que sigam o exemplo de seu “pai” Jeffrey Dean Morgan e façam muitos filmes daqui em diante! E, além de tudo, eles são muito lindos!
Somando tudo isso, quando a 1º temporada acabou eu já estava com-ple-ta-men-te viciada na série!
Por todos esses motivos meu voto vai para “todas as anteriores”! Pois não é possível escolher uma única opção. Supernatural é show, em todos os sentidos! Supernatural é d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Cata tens razão..que série sobre monstros poderia fazer-nos chorar?(e em relação aos atributos dos meninos tb, ms n vamos por aí pk s nao nunca mais é domingo lol)

Nos vários chats em que participo, a opiniao é unanime...o que faz SN ser uma serie tao especial é o conjunto de vários factores:
Os actores é uma das principais, mas também o genero, de há uns tempos para cá houve uma explosão de séries adolescentes, de mexericos, de mistérios, ficção etc...nao que essas séries n sejam boas, eu até gosto de algumas, mas são todas muito parecidas umas com as outras, enquanto que SN apesar de pertencer a um genero que tb tém a sua cota parte de series, consegue ser unico, criativo e de certa forma original.
Temos os montros, as lendas, as mortes um pouco sangrentas (o q por vezes é dificl devdo á censura), os momentos entre os irmãos e a relação que estabelecem com as pessoas que ajudam, e todo o aspecto tecnico, os argumentistas, os realizadores, a iluminação, o vestuario (que podia ser mais a falta dele mas enfim!) os cenarios, os quartos de motel, a musica, os efeitos especiais...e...e...um Chevy Impala de 1967!

Rute disse...

quando soube que ia estrear supernatural na rtp 2 disse: "sobrenatural?? bahh não deve ser nada de jeito. mas vamos ver" porque tinha algo que me atrai muito neste tipo de séries, os espíritos e monstros e toda essas coisas. por isso a primeira razão pela qual vi a série foi por ser o tipo de série que é e por ter os espíritos e companhia.
depois quando acabou o primeiro episódio disse: "até é fixe. vou ver mais. a historia é engraçada e os actores até são giros. mas gostei principalmente da historia. pa semana vejo outro episódio"

depois disso comecei a gostar da relação entre os irmãos, dos JJ's (que são excelentes e hoje quando vejo os primeiros episódios nota-se uma enorme evolução no seu trabalho), comecei a adorar a equipa tecnica (como eu adoro o kripke e os restantes), a relação entre o jared e o jensen é fantástica e é das coisas mais elogiadas pela critica e é por isso que a série também funciona tão bem. por isso gosto de tudo na série. e claro graças a ela já fiz amigas fantásticas.

que mais se pode pedir: uma série com um argumento e história extraordinários, actores 5 10 estrelas, uma equipa técnica do melhor, fans muito dedicados, dois rapazes giros (não vou negar mas não é por isso que vejo a série, por isso concordo inteiramente com as ultimas palavras da Cata e quando me dizem que eu só vejo supernatural por causa que eles são bonitos salta-me logo a tampa e ouvem daquelas que não gostam), etc etc. existem tantas razoes pk gostamos de supernatural que nunca mais saíamos daqui mesmo

THREELOSTOSOULS disse...

O que mais me prende ao sofá, é a historia. O enredo. A maneira como as coisas se desenrolam, como eles descobrem as cenas e como conseguem meter sempre sentimentos pelo meio e comédia. Simplesmente adoro.
Os rapazes tambem ajudam - Ai não ajudam!- Mas, o facto de terem uma optima historia e coisas sobrenaturais e desse genero, fazem desta serie digna de premio!!
Pena que não é muito apreciada pelos americanos. Palhaços nem sabem o que perdem!!



BEIJOOOOO

Anónimo disse...

Porque é que eu gosto de SN? Bem, tenho mtx razoes...primeiro pk o tema sobrenatural atrai-me...embora nao akredite em monstros nem em fantasmas e espiritos é um tema k me cativa....por outro lado a história dos dois irmaos k lutam juntos contra o mal e dão a vida um pelo outro tb me deixa coladinha ao sofá...Adoro a relação entre eles...é das melhores séries k existe e tb com akeles dois actores fantásticos nao se podia esperar melhor...

Anónimo disse...

Olhem eu adoruh estah série pk xim... Tipuh eu gostuh mt dos maninhux, duh papá, duh tio (Bobby, lo0l)... Tb gxtuh dah série pk faz.meh viver umah vidah igual àh dlx, umah vidah k eu xmp guxtei deh ter... Eh kem meh derah k eu e a minha irmã tivesse.mux umah relação kumuh à dlx, sim pk a unicah coisah k elah faz por mim é fazer-m ah comidah lo0l eh anda.mu smp à purradah (kumuh eles lo0l)... Lo0l tou nah brincah klaruh... Mas agr a sériuh eu adr extah sérieh pk tem ux meninux maix linduh duh MUNDUH e k seh XFORÇAM pa por xtah sérieh em altah....

Bjtuh gandeh

Anónimo disse...

eu adoro esta serie,e fantastica,e a minha preferida.
gosto mt da historia dos episodios ke se vao desenvolvendo ao longo dos tempos e tb gosto mt dos actores,especialmente do jensen.

bjos

Anónimo disse...

Adoro a maneira como a história se desenvolve, como uma coisa antiga pode mudar toda a trama, enfim, o Kripke e toda a equipe se garantem.
Tem os atores, que além de lindos, são muito profissionais, atuam muito bem e, a cada episódio, mostram uma evolução deles e das personagens!
Adoro a relação dos dois. Eles têm uma química perfeita!
Mas se tem uma coisa que eu amo, é o senso de humor do Dean; me identifico muito com ele! #)

Anónimo disse...

O que mais gosto de SN? NADA! LOOOL
Posso dzr TUDO?! è q é msm verdade! *_*'

Bem, a começar, tem os melhores actores do MUNDO! Eles são lindos, são bons... actores (mentes perversas xD ) LoooL!

Agr a sério:

Sobrenatural, para mim, é uma serie cativante, pois fala de um Mundo oposto ao nosso, que me faz imaginar e ate acreditar que possivelmente existe o tal sobrenatural (sim, eu acredito nessas coisas)...
Tem uns efeitos especiais optimos e uma historia de qualidade, que me faz rir e chorar tbm...
A ideia de porem dois irmãos com uma historia de vida agoirenta, que por isso mesmo, faz c que comecem a caçar, é brilhante! Para alem disso, o mal esta smp atras deles o que me deixa agarrada á TV ansiosa por mais um episodio!
Por ultimo, mas não menos importante, entram dois actores lindos, simpáticos, divertidos que nos deixam "ai ai" xD São optimos actores e contracenam muy bien! LoooL N esqecendo tbm do carro mais famoso, o "nosso" Chevy Impala de 1967 que tbm contracena muito bem e que tem um grande papel na serie, com os actore e c os fans! xD

Em poucas palavras! Eu adoro TUDO em SN, ADORO A SERIE!

Este foi o meu testamento! LOOOL

Kiss

Edd disse...

ja vi k a maioria dos fans portugueses de sobrenatural e publico feminino e "axo mt bem " mas nao vou falar do cu do jared nem do jensen axo k e a serie mais completa de todos os tempos tem tudo tem exlentes actores optimas lendas e monstros o enredo e fenomenal e todo o trabalho de peskisa k o kripke deve fazer pa ter guioes tao realistas e au msm tempo sobrenaturais........

Anónimo disse...

Para mim é tudo, kuando komeçei a ver a série apaixonai me pela história, pelo terror(as histórias k kada epixódio tinha),o relacionamento dos irmãos é uniko mexmo, e o mais bonito da série é o amor entre os dois irmãos...é lindu!
Outra das koixax foi a personagem Sam, k eu adoro, desde k komeçaei a ver a série...prontox é tudo, é uma série super kompleta e xhamativa, é criativa e tem uma história fantastika, kue pega uma pexoa ao ecrã do principio ao fim.

Anónimo disse...

eu das demonias

Anónimo disse...

Bem eu tou aki a komentar pk xem duvida k .................... o dean e um gaju tdu bom e xou uma ganda fa da xerie