terça-feira, 24 de junho de 2008

Porque o nosso blog é um VIB

Lembram-se de termos pedido a vossa opinião sobre as razões pelas quais o nosso blog merece ser um VIB, uma iniciativa criada pelo blog LOL Tuga? Depois de termos recebido as vossas opiniões (todas elas agradáveis e simpáticas), elaborámos um que foi divulgado no blog LOL Tuga. Mas nós também vamos partilhá-lo convosco, porque afinal aquele texto são as vossas palavras. Obrigada a todos os que participaram e deram a sua opinião. E obrigada a todos os que visitam o nosso blog e acham que ele é um VIB. Eis o texto então:

"Porque o nosso blog merece ser um VIB? Se calhar não somos as melhores pessoas para falar do nosso próprio blog e por isso é que tivemos a iniciativa de pedir aos nossos visitantes que nos dessem a sua opinião e nos dissessem o motivo pelo qual o nosso blog é um VIB. Eis a opinião deles:

Ora então o nosso blog é um VIB porque: é o melhor blog de Portugal (e do Mundo) sobre a série Supernatural, não é para mais que é o primeiro blog português, o mais antigo e o mais visitado de todos os blogs que existem sobre Supernatural (temos visitas de todo o mundo); é o blog mais actualizado e informativo; é organizado (aliás muito organizado); falamos não só da série mas de toda a equipa nela envolvida (actores que ainda participam nela, actores que já não estão lá, directores, escritores,…); tem um visual cinco estrelas ; promove a interacção entre fans através de debates e votações; e mais importante quando se tem um blog com estas características e dimensões - respeitamos sempre todas as opiniões independentemente de concordarmos ou não com elas (excepto quando faltam ao respeito a nós, à série e equipa, ou a algum dos nossos visitantes, porque se respeitamos toda a gente também queremos que respeitem o nosso "cantinho").

Por tudo isto e muito mais, o nosso blog é um VIB e temos muito orgulho em tomar conta dele e em proporcionar aos melhores fans de sempre, toda a informação que eles precisam para estar sempre a par de todas as novidades de uma das melhores séries de sempre: SUPERNATURAL.
Se ainda não conheces o nosso blog, visita Supernatural Fans Portugal. Obrigada a todos !

*Lili, Rute e Rafa*"

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque é o melhor blog da série Sobrenatural do mundo,por várias razões, como por exemplo: o maix organizado, com maix informação, esclarece todax as noxax dúvidax, tem tudo o k a gente precixa xaber acerca da série,das suas personagenx,etc, resumindo e concluindo estamox sempre bem informados......todu por causa de quem dexte blog e klaro das suas pexoax rexponxáveis que o mantém melhor de dia para diã.
Kuando eu precixo de xaber alguma koixa da série ou precixo de perguntar alguma koixa ou tirar uma dúvida é sempre a este bolg que eu rekorro, poix é o meu preferido e úniko.
Muitox parabénx por exte blog incrível que cada dia que paxa ta cada vez melhor.
SUPERNATURAL 4EVER
:) Sam Winchester & Dean Winchester :)

Rute disse...

obrigada sammy :).

PINK disse...

com toda certeza é um VIB. esse blog é demais, muito completo,atualizado interativo, e muito bem bem feito pelas meninas que cuidam dele. PARABENS VCS MERECEM

Anónimo disse...

Já demonstrei também o quanto eu gosto desse site, tanto que acesso todos os dias. Eu nã0 reluto em falar que é o site mais completo do MUNDO quando se fala em SUPERNATURAL!!
PARABÉNS!!!!

EMANUELY COSTA -- BRASIL

Anónimo disse...

a e tal ... pk e jovem e tal...


SUPERNATURALLLLLLLL CARAGOOOOO e bem ... e bem...

e coiso e tal...

e tasssssssssssss fixe o site e coiso... e tal...