terça-feira, 24 de junho de 2008

Spoilers do primeiro episódio da season 4

Se não gostas de spoilers passa este post à frente. Se não resistes em ler, então, clica no texto para visualizares melhor. O texto foi retirado na integra do site Supernatural House, porque eu nem li o spoiler e como tal não podia fazer um resumo. Podem também ler mais AQUI.

-->
4.01 - Lazarus Rising

Pamela-Pamela é uma mulher de uns 40 anos de idade. Ela vai à casa do Bobby para fazer uma sessão com Bobby e Sam. Ela tenta falar com um demônio. Ela diz que ela tem que tocar em algo que o demônio tocou, então ela encosta no Sam. Ela pede ao demônio para se revelar e pega o nome "Azazel"... Ela fica agitada e desmaia

Kristy:Sam está em um motel quando essa "garota gostosa" entra. Descobre-se que o nome verdadeiro dela é Kristy e pelo jeito que ela fala com Sam, ela parece totalmente com a Ruby. Ela pergunta ao Sam se ele vai contar ao Bobby (contar o que, eu não sei) e diz que não é fã do clube do Bobby, mas não quer que isso fique entre eles.

Castiel:Tem esse cara chamado de "cara" que parece ser amigo de Bobby. Parece que Bobby acabou de ser atacado. Castiel aparece e diz que Bobby está bem. O cara pergunta quem é Castiel e ele diz que é um demônio.
<--


Crédito/Credit to: Supernatural House

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai....este spoiler é ... olha nem sei!
Pelo que eu li, Sam não está muito bem e parece que já começou a fazer tudo por tudo para ter o seu irmão Dean de volta.
Fiko á espera de maix nividades e spoilers da 4ª temporada...afinal de contas as filmagens tão kuaxe a komeçar.... :)Parece kue o primeiro epixódio vai komeçar kom um monte de suprexax....