O video desta semana tem como banda sonora a musica E.T da Kate Perry e fala sobre demónios e anjos. Pessoalmente, considero este um dos melhores videos que já vi. Esperemos que gostem!
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Realmente um excelente video! Concordo com você um dos melhores!!
Enviar um comentário