sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Entrevista com Jared e Jensen




Esta é uma entrevista dada pelos dois integrada na promoção da anime e apresentada no site da Amazon aqui.

As questões estão em Japonês mas não é dificil perceber quais são pelas respostas e eles são adoráveis, vale a pena ver.

5 comentários:

Catarina disse...

eu n sei se ouvi bem mas se ouvi adorei... o Jared gosta de Harry Potter eh eh

Anónimo disse...

humm..Harry Potter ...ui boio..la....

Anónimo disse...

humm..Harry Potter ...ui boio..la....

Catarina disse...

hummm... comentário interessante lol... la

Catarina disse...

sabe o que eu acho Andréa? com esse anónimo ( sim que deve ser o mesmo anónimo que já comentou noutros posts) é melhor nem ligar. Coitado...