quarta-feira, 20 de maio de 2009

Encontro de Fans - confirmações de presença



MUITO IMPORTANTE

Olá queria relembrar a todos os que estão a pensar ir sábado ao Colombo para ENVIAREM E_MAIL com a vossa confirmação para sabermos quem vai. Olivia e Jessica que deixaram agora um comentário no blog, nós não recebemos nenhum mail vosso. Agradeciamos mesmo que enviassem mail, é muito mais fácil e organizado.Aqueles que já enviaram mail não necessitam de enviar outro mas mesmo assim muito obrigada aos que já nos enviaram !!

Ah e já agora o Jared e o Jensen NAO vão estar presentes. Só para confirmar porque parece que anda aí alguém confundido.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu ja mandei mail a confirmar, meninas. podem contar comigo. ate sabado. weeeeeeeeeeeeeeeee


ELI

Kelita disse...

Também já mandei mail! Eu estou lá!!!!!!!

(brigada ELI, por me teres avisado!!) maninha!!!

bjs

nady disse...

oh q pena o jared e o jensen n vao...e eu q tava cheia de esperanças hehe

Tb já confirmei a minha presença...até sabado girls!

Unknown disse...

LOL :)