sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Audiências de Criss Angel is a Douche Bag


O episódio Criss Angel is a Douche Bag foi visto por cerca de 3.038 milhões de pessoas. Melhor que na semana passada.

Fonte/Source: Tv by the numbers

14 comentários:

Saphira disse...

bem melhor. eu gostei bastante deste episodio. sempre gostei da tematica de magia e este episodio nao me desiludiu e no geral gostei.

saphy

Saphira disse...

acho que fui a unica a gostar do episodio. loool


saphy

Anónimo disse...

será porque os atores convidados são muito conhecidos ?? ou então a semana passada houve qualquer coisa especial nos outros canais ?? espero qe fosse por isso !

Anónimo disse...

eu entrei nesse blog das sondagens mas não consegui encontrar postagens das audiencias de hoje só encontrei da semana pasada ?

Friends Forever disse...

Eli parece que sim fostes a unica lol que gostastes do episodio.
A pesar que a audiência amaricana foi melhor que na semana passada. Vamos entender por vezes os amaricanos.
*****

Saphira disse...

lol. so eu e os americanos e que sabemos o que e bom. looooooooooooooooooooool


saphy

Anónimo disse...

N, n foste a unica a gostar do episodio Eli, eu também gostei deste episodio, muito mais que o anterior, q n gostei msm nd.

bjxxx
Joana

Anónimo disse...

acho que so eu que descordo ahhhhaahha achei o eps bem abaixo do padrão supernatural, mas o prox eps promete restabelecer a normalidade

bj cau!

Anónimo disse...

Gente, achei esse ep. bem triste, assim como o da semana passada. O final me deixou preocupada, n~ parece q o Jay esta falando direto para o Dean? E o Sammy, q esta ignorando o aviso dos anjos?

Unknown disse...

melhorou! ainda bem! ainda vai subir mais

Lili disse...

Eu gostei mt do episódio. parece k fui das poucas k gostei. lol n é habitual em SPN mas n pode ser smp a mesma coisa. este episodio tem uma msg e eu gostei da maneira k abordaram o assunto. adorei os velhotes. Só n gostei do fim pk axo k o sam está a ser enganado pela ruby...

Rute disse...

eu gostei mais ou menos do epi. preferi o da semana passada mas o k mais gostei foi o segredo que o sam tem para com a ruby.isso foi o que me deixou mais intrigada.

Anónimo disse...

Eu tb gostei do epi xeio de magia k eu adoro, apesar de axar k estes dois ultimos episodios nao tiveram tanto impacto como os outros...

Ah e inda nao te tinha dado os parabens cata,como ja te tinha dito, foste uma boa escolha po blog :)

Anónimo disse...

Estes últimos 2 episódios de SPN foram decididamente diferentes do normal. Mas isso não significa que tivessem sido maus. Eu gostei. Acho é que as mensagens a serem passadas são mais subtis. Não houve aparentemente nenhuma grande revelação. Repito, aparentemente.

Family Remains não lidou com fantasmas, espíritos, demónios, lobisomens, vampiros, ou qq outra criatura nao humana, mas sim com humanos num estado, digamos, selvagem ou não civilizado, e vimos o que eles são capazes de fazer. Vimos tb o que o Dean teve de fazer com esses humanos e ficamos a conhecer um lado mais macabro dele aquando a sua estadia no inferno, o que nos deixou a pensar que ele pode nao ser tão bonzinho como parece.

Em Criss Angel is a Douche Bag gostei do tema da magia. Vemos aqui, penso que pela primeira vez, a preocupação dos irmãos com o seu futuro mais longinquo.‘Vamos estar por aqui qd formos velhos? Morreremos jovens? Estarem realizados enquanto individuos? Faremos alguma diferença neste mundo? Conseguiremos travar o que ai vem? Sacrificaremos as nossas vidas em vão? Continuaremos os 2 juntos? Sem familia, mulher, filhos, cão, sem vidas normais? Continuaremos a caçar demonios? Até quando?’.
Este episódio trata da realização humana, personificada nos 3 amigos velhotes a quem não sobrou nada a não ser uns aos outros, de uma vida/juventude de sucesso, divertimento, paixão, ilusão, magia, que de repente com a idade, desapareceu (acho que é uma metáfora o facto de este episodio ter sido feito sobre ‘magia’). E mais uma vez, tb neste episodio os irmãos tiveram que lidar com um humano doido, mas desta vez nenhum dos irmãos teve de matar o dito. Quem o fez foi o melhor amigo da vitima - mais que amigo, quase irmão, como o proprio Jay afirma. No fundo este episodio é mais uma antevisão de: 'E se eu tiver de matar o meu irmão por ele se tornar numa criatura menos humana?'. Vemos isso na forma como o Jay fala para o Dean e depois como o Sam vai ter com a Ruby dizer-lhe que aceita continuar a fazer os exorcismos dele.
Sobra a questão: quem terá de matar quem? O Sam anda a pisar o risco e tudo aponta, desde a season 2, para que o Dean tenha de travar o irmão mais novo. Mas ao mesmo tempo vemos um Dean diferente, capaz de matar humanos e ‘adimitir que pode até gostar disso’, será que no final não será o Sam a ter de travar um irmão psicopata? **