sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Fotos de Sin City

23 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente adoro as expressoes do Sam xD

Anónimo disse...

Adorei os caps ;D *

Anónimo disse...

Jensen de gravata...
Oh Danneel feia de sorte rsrsrs

Anónimo disse...

Amei... Fiquei ainda com mais vontade d ever o ep.

Anónimo disse...

Lindos

Anónimo disse...

LINDO, JENSEN SE GRAVATA, QUE CHARME!!!!!

Anónimo disse...

lindo o sammy, como sempre...

Anónimo disse...

Tô louca para ver o ep.

Anónimo disse...

VC SÃO DEMAIS MENINAS, AMO VCS :)

Anónimo disse...

Tudo...
Jensen e Jared de gravata...

Anónimo disse...

Uau... Lindo para variar

Mary disse...

lindos os nossos meninos principalmente o Sammy!

Anónimo disse...

Tanto a Danneel como a Sandra devem agradecer a Deus terem Jensen e Jared como namorados...

Anónimo disse...

Magnificos

Anónimo disse...

Depois dessa imagem quer ver logo esse ep. \o/

Anónimo disse...

Lindos e a audiencia bombou

Anónimo disse...

Meu Jensen sempre MAGNIFICO

Anónimo disse...

JENSEN, LINDO, LINDO, LINDO!!!

Anónimo disse...

Amei as fotos meninas, valeu.
Jensen perfeito

Anónimo disse...

Esse blog me mata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amo td isso ;)
Jensen lindooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

JENSEN LARGA ESSA RUIVA FALSA E FEIA E VEM PARA OS MEUS BRAÇOS MEU AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anónimo disse...

Amei garotas!
Vcs sempre arrebentando!
Lindos os dois, Jensen principalmente \o/

Anónimo disse...

Esse blog é show!!!
Lindos, lindos, e lindos!!!!!