sábado, 5 de março de 2011

Supernatural volta dia 15 de Abril


Supernatural vai entrar em novo hiatus, tendo o seu regresso marcado para dia 15 de Abril. Depois do seu regresso em Abril, Supernatural não terá mais pausas acabando assim a season 6 dia 20 de Maio com dois episódios seguidos, o 21 e 22.

11 comentários:

Fich disse...

Ahhh hell hatus de novo...

Podiam ter feito uma curta pausa na série, mas 15 de Abril ?! Isso é muito...vamos ter de atravessar Março inteiro...

Anónimo disse...

Já é dificil passar as semanas que faltam pa acabar a escola. sem supernatural é muito mais dificil...

Lisa disse...

Eu doida pra ver os meninos vestidos de cawboi,principalmente o Sam e agora teremos que esperar o mes enteiro? aff,uma eternidade,e será que teremos uma 7° sison??

Anónimo disse...

Bem...meu entusiasmo com a serie esta acabando, ainda com esses hiatos, sei não...esta acontecendo igual a Smallville, ta ficando sem graça, sinto muito. Pra quem esta chegando agora e ta achando tudo uma maravilha......boa sorte. Nada contra os atores, que são uma graça, mas as histórias...tenha dó.

Anónimo disse...

´Vc tem razão anonimo,a 1° sison foi a melhor de todas,era bem sobrenatural mesmo,tinha espiritos,lenda urbanas,ponterghaister,ou coisa assim,era mais emocionante,apartir da 4° sison,ja ficou patetico e começou a virar ficção cientifica,tipo de sobrenatural,virou arquivo x,gostaria que tudo voltasse a ser como era antes,os meninos mais brincalhoes,fazendo pegadinhas um com o outro,lutando com fantasmas,queimando mais ossos,casa asonbrada,se apaixonano...,etc Bruna

Anónimo disse...

Ficou muito a desejar a história de Adam,o menino Jesse, e essa história do Crowley voltar? com certeza é a mãe de todos que o trouxe de volta,e ainda tem a guerra dos anjos e o fim dos irmãos,então terá uma 7° sison.

Leroy Brown disse...

Esta temporada não começou em setembro de 2010? Se terminar em maio vai ter uma duração de 8 meses...tenham dó. Mata qq série.

Vivian disse...

Que peninha, já tô com saudades.Minha esperança é q tenha mesmo a sétima temporada, vamos torcer pra q isso aconteça.

Anónimo disse...

Começa 15 de Abril em que canal por favor????

Anónimo disse...

Se o ultimo episódio da série,o 22,terá duas horas de duração,é porque será a ultima série desta vez,acho que eles vão dar um bom tempo,talvez uns 3 meses pra dessidir se terá ou não uma 7° e ultima temporada,os meninos merecem fazer outros filmes e não ficar presos só num personagem pra toda vida,personagens que são amados no mundo inteiro,eles serão para sempre nossos Sam e Dean,mas talento eles ja mostraram que tem de sobra,então eles tem que seguir em frente....

Lili disse...

"Começa 15 de Abril em que canal por favor????" Na CW onde tem nada sempre...