terça-feira, 8 de março de 2011

Spoiler sobre o resto da temporada 6

O site E!online deixou um spoiler muito vago sobre o que nos espera até ao final desta temporada.
Leiam abaixo.


andrutap: Supernatural!!!
All we dare tell you is that the final episodes of the season are dark, dark, dark. No more funny meta eps for the duration. Glad? Mad? Hit the comments.


andrutap: Sobrenatural!!!
Tudo o que nos atrevemos a dizer é que os episódios finais serão muito muito muito negros. Não vai haver mais episódios meta divertidos até ao final. Ficaram contentes? Furiosos? Comentem.

16 comentários:

Anónimo disse...

To mais que contente!

Anónimo disse...

Os episódios negros são os melhores o.o

Anónimo disse...

pode até ficar negros , desexe que o Sam não morra, porque eu amo ele.

Caroline Winchester disse...

meia desapontada! pois adoro as palhaçadas do Dean, mas tomara sejam de arrepiar!

Supernatural disse...

Adoro os episódios "negros", espero que episodio negro não queira dizer ' sam e dean em perigo' A VÁ!

Anónimo disse...

Episódios negros + Violência + Morte = Muitas supresas!

O que é que nos espera?

Camila disse...

Muita coisa ruim está para acontecer com o Winchester caçula,ou seja com o Sam,é óbvio que a muralha que a morte colocou nele é temporaria,ele vai se lembrar de muita coisa ruim e isso significa um fardo que os irmãos vão carregar,mas estou satisfeita,mas também não quero que eles morram.

Lai Santos disse...

gostei não ,spn é bom porque mescla episodios negros e engraçados .....essa é a essencia da serie,mas por outro lado agente sabia que já estava chegando a hora de falar serio ,não é??

Lisa disse...

Agora é esperar para ver oque nos espera,a Sera tinha dito em uma entrevista que ela não esqueceu de Adam,que ele iria voltar do inferno e também tem a guerra dos anjos,o dilema de Sam,a volta de Crawley,vale lembrar também que Mag não morreu e que ela pode voltar e Samuel morreu muito cedo,ou seja,ficou a desejar a morte dele,muita coisa emocionante e interessante irá acontecer em spn só espero que os meninos não tenham um final trágico ou sem sal e sem gordura,vamos aguardar.

Anónimo disse...

Acho que desta vez os dois morrem para sempre(?)...,não é o fim dos Winchesters e de spn!

FernandaSPN disse...

Contente!!!

The Dymond disse...

axo bem pk o subernatural tava se a desviar um bokado da sua historai,pode ser k volte aos grandes episodios k ja nos propossionou

Jane disse...

Será que teremos uma 7° temporada,ou os irmãos Wincherster chegaram ao fim? quem morrerá...,Sam ou Dean? ou Castiel...????

Anónimo disse...

Eu quero é saber como e porque o Crawley está de volta e pra que....???

Anónimo disse...

Parece que o Sam morrerá,só Dean sobreviverá!!!

Anónimo disse...

Sam poderá morrer no final porque ele vai sofrer muito,ele vai se lembrar de todo o sofrimento que ele passou no inferno e isso vai fazer muito mal ao nosso Sammy,então acho que se não tiver uma 7° temporada o Dean desta vez vai deixa-lo partir ou talvez os dois morram juntinhos,que fofo e triste.