segunda-feira, 7 de março de 2011

O novo look de Adrianne Palicki

A Adrianne parece que já está no papel de Wonder Woman. Aqui fica uma foto com o novo look da actriz, já preparada para o novo papel.

10 comentários:

Lisa disse...

Que linda de cabelos pretos,faz lembrar a Xena,a princesa guerreira,sucesso pra vc Adriane.

Desi disse...

Ficou bonita, mas acho que de repente ela loira era mais, mas mesmo assim ta linda! vou com certeza assistir a série, já estou ansiosa! :)

Desi disse...

e Lisa, bem que vc falou mesmo lembra a Xena... bem parecida!

Caroline Winchester disse...

nossa, ficou linda msm! bem melhor que loura. :)

Anónimo disse...

È,parece que Jessica,nunca mais voltará em spn,também o Sam não pensa mais nela,acho que os meninos vão morrer no final pra sempre,ou um deles morrem,sei lá,ou cada um termina com suas namoradas,sabe lá qual é o fim de spn,enquanto a Adriane sucesso para ela,ta linda,mais eu gostava mais dela loira que é original.

Miguel disse...

Quero por este meio, informar que Glory Daze, da TBS, foi cancelada. E nós, os fãs, estamos a assinar uma petição para trazer a série de volta. Pedimos ao Supernatural Fans Portugal que divulgue a nossa causa, para nos ajudar a conseguir o máximo de assinaturas possíveis. http://www.ipetitions.com/petition/glory_dazes2/

aniinha disse...

Ficou mt mais bonita assim,morena e de franja. Desejo mt sucesso pra ela,linda!

Anónimo disse...

ficou linda.

Vivian disse...

Nossa a Doce e Meiga Jess não voltará mais em SPN, q pena!!!Mas Adri q em seu novo trabalho vc tenha muito sucesso, adorei o look!

Rute disse...

linda :)