quarta-feira, 2 de março de 2011

Katie Cassidy tem nova série

A actriz foi escolhida para o piloto da série Georgetown produzida pelo mesmo produtor de Gossip Girl. A série passa-se nos bastidores da Casa Branca e a personagem de Katie trabalha na Casa Branca e tem ligações com a Primeira-Dama Americana. Boa sorte para a Katie neste seu novo projecto.

Fonte

9 comentários:

Caroline Winchester disse...

ki legal! :) boa sorte lindaaa!

Ana disse...

Adoro ela e adorava a Ruby *-*
Porque o Jay não casou com ela? u_ú

Kamila disse...

Ela é linda sim mas não me agradou como Ruby,tinha a aparencia mais velha e não tinha quimica com a personagem e nem com os rapazes,ela poderia sim ficar na série como Lilith,ja que a mesma tinha posuido o corpo de Ruby,o amor do Jared por Gen é coisa de Deus,não existe essa coisa de ele devia casar com ela ou com fulana,Gen é a mulher da vida dele,uma mulher bonita,talentosa e que o ama e que participa da vida dele,o amor deles está estampado nos olhos,no sorriso deles e em todas as vezes que eles aparecem juntos,por mim,a Ruby voltaria em spn,mas com a Gen que ela sim combinava mais com a personagem e tinha quimica com os rapazes,e enquanto a Katie,sucesso pra ela e felicidades na nova série.

Catarina disse...

mais uma para cuscar :) Boa Katie eh eh

Lisa disse...

Que bom saber noticias da Katie Cassidy,eu gostei dela como Ruby quando ela apareceu do nada e arrancou a faca da bolça e cortou a garganta dos demônios,aliás,eu fico treinando aquilo todo dia com a faca de serra,mas eu também gostei mais da Gen,ela tinha o sorriso irônico e dissimulado e cara de boazinha,o que enganou o Sam,e finjiu o tempo todo que estava o ajudando a caçar a Lilith e se deu a torturar por Alasther,além de finjir ajudar Ana e no final mostrou sua verdadeira face e por ela ser morena,andar de preto eu acho que Ruby combinou mais com ela, a Katie poderia voltar em spn,mas não como Ruby,ela poderia ser um novo anjo rebelde e traidor,combinava mais,eu acho.

Jmfpds disse...

Não quero armar conflito mas a personagem da Ruby foi cem vezes melhor com a Katie Cassidy do que coma Genovieve Cortese, a Ruby Cortese era muito "sem sal"! Lol... A Katie fez um papel brilhante em SPN, não concordo nada com o comentário da Kamila, mas opiniões são opiniões! O que interessa é que todas as séries que a Katie participa são fantásticas, tirando aquela última que ela participou, que já não me recordo o nome! Mesmo os filmes em que participou são BRILHANTES! Espero que continue com o óptimo trabalho que tem feito!
Já agora adorava que ela voltasse ao SPN, adorava mesmo!

Anónimo disse...

Sucesso pra ela,bem que ela poderia voltar em spn,mesmo por flach-bak,só pra dizer como ela conseguiu aquela faca e como e por que essa faca mata demonios,até aonde eu sei Ruby deve essa pra nós.

Catarina disse...

JMFPDS a ultima seria Gossip Girl??

roberta disse...

eu não achei muito interessante! não gosto de Gossip girl e como é do mesmo produror... não me parece! Mas desejo tudo de bom para ela, e mesmo que eu não veja, espero q tenha sucesso! eu gostei dela como Ruby, mas para mim,a Gen tinha e tem muito mais quimica com o Jared(por isso é que casaram) e achei que a Ruby da Gen era mais badass!