quarta-feira, 2 de março de 2011

Jared com um fã, ontem à noite

Fonte

23 comentários:

Andréa disse...

Essa é a camisa que o Sam estava usando em Like a Virgin. :-)

Kamila disse...

E não é que vc tem razão,eu também me lembro dessa camisa em Like a virgin,sinal que são dele mesmo,rsrs.

Anónimo disse...

Meeu amor, pena que eu não posso tirar uma foto contigo e abraçar :'( # sorte do cara :S

lisa disse...

Essas camisas que o Sam usa em spn são muito bonitas e está na moda e qualquer homem fica muito elegante usando-as,adoro quando Sam aparece com uma dessas pra ele tudo combina,aliás,mudando de assunto consegui recuperar todos os episódios de spn que eu não tinha visto,agora sim pude entender o que se passou com Dean e Lisa no episódio 14,entendi o que aconteceu com Sam em Like a virgin e em Ufourgiven,é que pude ver todos legendadados,agora esperando pelo ep.16 e por aí vai,nunca é tarde.

Anónimo disse...

O Jared nesta foto está parecendo mais jovem,é impressão minha ou ele tem a fisionomia diferente do que na série? na série ele parece mais maduro e o cabelo é alizado e na vida real ele não tem costeletas como o Sam que fixe.

Anónimo disse...

Cara de Derrotado Jared!!!

Catarina disse...

o Jared parece me mais novo ultimamente! Não sei porquê...

Anónimo disse...

Eu sei Catarina,é o amor(que lino)ele está vivendo muitos momentos bons lool.

Lili disse...

o amor e felicidade dá juventude!

Andréa disse...

O Jared é uma pessoa feliz e de bem com a vida. Os que falam mal dele, esses sim merecem a nossa piedade, porque inveja é uma tristeza.

Bruna disse...

Vcs acreditam que tem blog que publicaram o aniversário do Jensen mas não publicaram nada do casamento do Jared,eu estive vendo hoje.

Catarina disse...

eu acho que é por ele tar mais magrinho ( eu pelo menos axo k tá)... Mas o Jared nota-se que é uma pessoa de bem com a vida e tem ar de tar sempre feliz:)

roberta disse...

estava no twitter e encontrei o twitter deste fã, por acaso e fiquei a saber q foi o Jensen que tirou a foto!!

Anónimo disse...

O que srá que vai acontecer com o Sam para que o Bobby o perdoe,porque essa história de ele se ferir no episódio 16 é mentira,e o Jared vem dando um show de interpret nesta sison Bruna

Andréa disse...

Pois é, uma informação sem fonte não dá pra levar a sério. Mas essa situação entre o Bobby e o Sam precisa ser resolvida, e eu também estou louca pra saber como vai ser. Soube pelo twitter do Jim Beaver que ele vai fazer algumas cenas sozinho com o Sam no epi 16, então acho que os dois vão acertar os ponteiros.

Anónimo disse...

Sempre com esse sorrisão... adoro! ele é D+!

Lisa disse...

Puxa Andréa que interessante,pode ser que ele não fique ferido,mas que ele salve o Bobby ou,bém,sabemos que ele ficou epilético depois que recebeu sua alma de volta,logo ele tem esse ataque e se lembre do que ele tentou fazer ao Bobby e aí poem tudo em pratos limpos e o Bobby o perdoe,mas que eu ja estava acostumada com a ideia dele se ferir á eu estava,rsrsrs,estou doida pra ver esse episódio Lol

Anónimo disse...

Ele podia ficar em coma ou paraplégico,assim se o Bobby vesse o Sam numa cadeira de rodas ele vai se comover e talvez ele perdoe o Sam,paraplégico temporario,entendem,sei lá,alguma coisa tem que acontecer pro Bobbby perdoa-lo,e tem o Samuel também,tomare que ele não morra .

Kamila disse...

Coitadinho do Sammy,aí ja é de mais né anônimo,paraplégico não,não ia ter graça,mais vamos esperar pra ver,algo vai acontecer.

Anónimo disse...

Eu acho que ele vai mesmo ajudar o Bobby pode ser até que ele venha a se ferir mas sem gravidades e aí o Bobby o perdoe.

Anónimo disse...

Mas então não é neste episódio que Sam quebra a perna salvando o Bobby,porque foi isso que eu li aqui e no supernatural is lif,o que vai acontecer então?Felipe

Anónimo disse...

Jared fica bonito e interessante de bigodes,bem que a Sera deveria fzer com que os meninos ficassem com barbas,tipo um mês perdidos...

Vivian disse...

Q sorriso encantador, ele está muito fofo nessa foto.