sexta-feira, 11 de março de 2011

Fotos do episódio 6.19 com muitos spoilers

Aqui ficam algumas fotos do episódio 6.19 que contêm vários spoilers relativamente a personagens.









30 comentários:

Andréa disse...

A sexta foto é do próximo episódio, que era para ser o 18 mas vai ser o 17. As outras devem ser do 19. Então a Ellen vai aparecer nesse. Mas que ela parece estranha, parece. Deve ser uma Ellen falsa.

Anónimo disse...

ELLEN?! MARY?! OMG!

Carla disse...

As feições do Bobby e do Dean não parecem nada felizes! Acredito que elas não sejam de fato a Ellen e a Mary, pelo menos não como as conhecemos.

Andréa disse...

Puxa, eu não tinha reparado que a loura era a Mary. O título deste episódio é Mommy Dearest, então eu acho que tem a ver com algumas mães não muito normais.

Lisa disse...

A Mary está linda de franja e a Ellen está linda de ruiva e a garçonete parece ser a mãe de todos os monstros,também achei a Mary e a Ellen estranhas...,parece que a mamãe Winchester está cantando o próprio filho ou estou vendo coisas de mais?...

Anónimo disse...

Os spoilers não dizem muitos detalhes só que os ultimos episódios seram sombrios e negros,fiquei sabendo que os dois ultimos o 21 e o 22 será escritos por Eric Kripc e Sera Gamble,como em Demônios a solta 1 e 2 e tudo endica que os irmãos vão enfrentar uma coisa grande principalmente o Sam,se a muralha que morte colocou nele está vencendo o prazo de validade é neste episódio que vai vir a tona e coitado do Sammy e do Dean.

Anónimo disse...

o Dean nessa foto com a mae dele está muito parecido com ela.

Anónimo disse...

Alguém mencionou aqui no blóg que a Sera seria Sam-girl,então é por isso que o Sam está se destacando nesta temporada,eu também gosto muito dele e estou adorando saber que ele ainda vai sofrer muito,assim a gente conhece mais do talento do Jared,eu queria é que aparecesse uma mulher pra ele,tipo que ele se apaixonasse outra vez,to doida para ve-lo a pegando nos braços,salvando-a e aí pinta um clima,sei lá,voces não querem ver? eu quero

Camila disse...

O Dean é louro,tem a boca carnuda e sexi e olhos verdes,como a mãe deles e o Sam é moreno,alto tem os olhos senciveis e meigos,além de ser forte e teimoso como o pai deles,conclusão:Dean se parece com a mãe e Sam se parece com o pai,que familia linda,pena que o John não vai mais voltar,mas a Mary pode voltar e ficar pra sempre.

Caroline Winchester disse...

que bom a Mary aparecer :)

Anónimo disse...

O cabelo do Sam está feio neste episódio,por que será que os maquiadores da série cortam os cabelos dele assim? ele tinha o cabelo tão bonito na segunda temporada e na 4° também,nesta foto está horrrivel,parece que fez chapinha.

Anónimo disse...

Quero ver o capitulo 20 que é quando o Crowley volta e Sam é baleado por Walt.

Anónimo disse...

ai que saudade da ellen( claro que esta não deve ser a verdadeira), sem contar o fato daquela cena do ash no éu dizendo que não sabia que ellen e jo tinham morrido, isso ainda ta estranho, mas queria muito que jo aparecesso ela e dean tem negocios inacabados! ahahhhhah

bj cau

Anónimo disse...

PS: nem notei tb que era a mary me parece ali abuso sexual hahaha

Rodrigo disse...

O Walti vai voltar no episódio 21 anonimo ele vai atirar no Sam,porque o que ele quer é que Sam morra,mas a bala pega na espinha dele e ele pode ficar aleijado,o Crawley,volta no episódio 20,não tem nada a ver com o Walt se bem que os nomes dos episódios parecem estar trocados.

Anónimo disse...

Nossa dessa vez o Dean vai acabar com a raça desse Walt, por ele atirar no Sammy.

Sara disse...

Pessoal, quem é o walt a que vocês se estão a referir e onde leram isso do Sam ser baleado por ele? POdem dizer, s.f.f. Fiquei curiosa. Obrigada

:D

Anónimo disse...

Sara o Walt é um daqueles bandidos que atiram nos meninos no episódio o lado escuro da lua,lembra da 5° temporada,aqueles dois mascarados que o Dean prometeu matar,neste episodio os dois morrem e vão para o céu e se encontram com o Ech,lembra agora? segundo o sit spernatural brazil,o Jensen e o Jared disseram que vai ter um episódio que eles caçam esses bandidos e Sam será baleado,to doida pra ver.

BIANCA disse...

NOSSA ANONIMO VIAJOU LEGAL QUE SERIE ESTÁ ASSISTINDO ????SAM SE DESTACANDO NA TEMPORADA??!!!AFFFF.ACORDA FILHA! QUEM INVENTOU QUE A SERA ERA SAM GIRL??! RESPOSTA SÓ PODERIA SER UMA SAM GIRL BOIANDO! IGUAL VOCÊ!!KKK...
KK ESTAS FÃS DO SAM VIAJAM NA MAIONESE!AFFFF..E SONHAM ALTO!!!BOM OS EPISÓDIOS DE AUDIÊNCIAS MAIS BAIXAS SÃO OS FOCADOS NO SAM..!! AI MOSTRA QUE O JARED É "TALENTOSO" ENTRE ASPAS!!KKKKKK..
TADINHAS DÁ ATÉ PENA DESSAS CRIANÇAS!!KK..

Anónimo disse...

Aqui só são aprovados comentários de samgirls né.! foi mal mais sou supernatural-girl!não sabia que era um blog do Jaguerad.falsificado.

Catarina disse...

há gente que viaja na maionese e não é pouco LOL

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..a Bianca arrasou no comentário.Mandou bem.

Jane disse...

Jared é um ótimo ator,quem ja viu os filmes dele ta de prova,só quem é cego é quem não enchergam,nesta 6° sison ele está dando um show,eu adorei o Sam sem alma,como ele muda a expressão do olhar,do rosto e depois quando recupera a sua alma,ele volta a ter os olhos meigos e umildes do velho Sammy e se ele fosse um péssimo ator,não seria aprovado pelo Eric e pelos diretores da série e não seria um dos protagonistas,quem tem inveja dele,critica o talento dele e diz que ele é um péssimo ator é que é criança,quero ver se tivesse la no lugar dele,não ia saber ném decorar o texto e some daqui suas fãs de araque e falças de spn volta la pro seu bloguinho de barraco que aqui como o Sam somos educada e não vamos armar barracos com maçãs podres como vcs falças fãs de Dean e Sam

Sara disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
aninha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

bianquinha sua lenda quem viajou foi vc o Jared esta abafando se a série esta subindo e graças a interpretação dele sem tirar a bilho do Jensen porque nenhum é melhor são ótimo um completa o
outro cada um com seu talento é torça sua ... porque se vai ter a 7 temp.
vai ser a maior referência no Sam o que vai acontecer com ele ...se enxergar

Lisa disse...

Jared e Jensen são a alma de spn,eles interpretam seus personagens com amor e profisionalismo para a alegria de nós fãs,são excelentes, cada um com o seu personagem,vale lembrar que Eric Cripk,disse numa entrevista que foi dificil a escolha dos atores,até que chegou o Jensen,depois quando eles viram que estavam quase dexistindo do personagem que faltava,chegou o Jared e então estava salvo a idéia:Jensen seria Dean e Jared seria Sam,e hoje são nossos amados meninos,não consigo ver spn sem Sam ou Dean,não tem graça sem um deles e assim como eles,as meninas do blog,Ana, Catarina e Lili e os demais,merecem todo os nossos respeitos e carinho e admiração,pois sem elas e sem a serie este blog não existiria e eu como os outros visitantes fãs de verdade de spn e de Sam e Dean estari-mos muito tristes,por isso Bianca e outros,mais respeito com as meninas e com os astros de spn.

Cleide disse...

nossa ainda continuam viajando!
e realmente aqui só tem trolls enchem a bola do jared como se a série fosse dele , prestem atenção a série conta a história de dois irmãos que se adoram e caçam coisas Dean E Sam.E ficam aqui dizendo um monte de bobagens o anonima que se vê é a mesma pessoa ou seja uma só e Ana se vocês acham que a estória e a série gira em torno de Sam apenas por serem samgirls e não enxergam que se trata de dois irmãos já tá na hora de rever a 1ª temporada rever seus conceitos e que papo é esse de Jared esta abafando na 6ª temporada Jensen sempre abafou desde a 1ª e continua maravilhoso e cada e vez melhor e seu Dean que sempre foi um sucesso não fiquem ai dizendo bobagens os dois tem seu papel e muito bem definidos até a Sera Gamble usam para querer vangloriar o Jared parem com isso fica feio para vocês, quem é fã da série vê que isso é delirio de fã doente sem noção, adoro Jensen,Misha,Jared ,Jim e todos os atores que participam tem sua parcela na série,claro que tem episódios que usam um ator e outro usa outro mais o foco é sempre um o irmão mais velho salvar e proteger o irmão mais novo sendo parceiros! e com ajuda do pai adotado Bobby e o anjo que se tornou amigo Castiel então vamos parar com essa mentalidade doentia de fã de atores e focar na história da série que é essa dois irmãos não um irmão.!! puxa ficam se ofendendo e fazendo comentários chatinhos de cada ator.!
a Serie é muito mais que homens bonitos tem uma história.E atores fodásticos..
valorizem-se e pensem com a cabeça com razão não a ilusão.
Supernatural em 1º lugar.

Anónimo disse...

Putz, que confusão KSAKSAPKAP

Anónimo disse...

Concordo com a Cleide.
Supernatural em 1º lugar se querem babar ovo ou puxar sacode um dos atores em particular vão especificamente a um blog deles e se descabelem lá...que blog da série tem que se falar da série .
Saco!