sexta-feira, 4 de março de 2011

Foto do Jensen com um fã

Esta foto foi recentemente tirada no aeroporto de Vancouver.


24 comentários:

Lili disse...

é o mesmo rapaz k tirou a foto com o Jared. k sorte a dele

Catarina disse...

é??? Juro que olhei as 2 fotos e pareceram-me diferentes lol realmente que sorte.

Lisa disse...

È ele mesmo,eu acho que ele tirou a foto com os dois no mesmo dia e mandou separadas como aquela menina especial.

Anónimo disse...

Nossa..... olha aí o mau humor que eu disse!!!!
PQP... o que é que custa ser simpático e dar um sorriso??????
Tá sempre com essa cara de quem comeu e não gostou!!!!!
e não venham me dizer que todo mundo tem os seus dias. Porque ultimamente o Jensen com os fãns tá sempre naqueles dias.....
Afff.....cansa, viu!!!!!
essa cara é pior do que a minha com TPM!!!!!!
assim não dá!
paulinha

Anónimo disse...

Meeu amor, pena que eu não posso tirar ua foto contigo e te abraçar :P :'( # fail

Anónimo disse...

Doida pra ver o episódio de hoje a noite,alguém sabe me dizer por que que todas as vezes que é lançado uma promo de spn tem que aparecer o Sam abrindo a porta e com uma cara de Sam sem alma?

Anónimo disse...

E ainda dizem que o Jared não tem carisma,não quero armar conflito aqui,mas tve um tempo que andaram dizendo que o Jarednão tinha carisma e que o Jensen é que era carismático,e por isso tinha mais fãs,mas o Jensen está sempre sério com os fãs enquanto o Jared sempre alegre,sorrindo e feliz mesmo com cara de cançado,então quem é carismático ali?Camila

Fan Supernatural disse...

Olha, com todas as séries são assim, no final de cada promo aparece um dos personagens ou o elenco todo caminhando ou fazendo algo, o que aparece no final das promos de SPN É O Sam meio 'mal' mesmo, pq é assim n tem uma explicação, com todas as séries é assim só isso! (: acho q deu para explicar x.x

Ana Cecilia disse...

Deixa ele de mal humor!1 Ele é lindo e ele pode! srsrsr
Queria ter essa sorte, mesmo com ele emburrado, e o importante que ele tira as fotos, poderia muito bem se negar, dizer não estou afim e dane-se, o Jensen não é risonho, são raras as vcezes que temos essa sorte de ver o seu sorriso.

Caroline Winchester disse...

concordo com a Ana Cecilia, é o jeito do Jensen, temos que aceitar, não vejo problema dele não sorri para fotos!
bjs

Susana disse...

isso e tudo dor de cotovelo! porque e que se tem de estar sempre a sorrir?? sempre e melhor do que fazer um sorriso forçado :P

Catarina disse...

Não me levem a mal mas só peço para não haver confusões... cada um lá terá a sua opinião:)

Anónimo disse...

É o jeito do Jensen, se não aceitam ele sendo assim, não precisam falar mau também. Ele é humano como qualquer um, e não é perfeito, e uma foto não vai dizer se ele não foi carismático com o fã. Caramba, pq estão caindo assim no Jensen? Só porque o cara não sai sorrindo? É melhor ser sério e do jeito real dele do que ser outra pessoa só na frente dos fas e publico, dik.

Ana disse...

o Jared abraçou o rapaz parecia feliz ao lado do fã quanto ao Jensen que mal humor parece que tira por obrigação acho que a fama esta subindo na cabeça que pena...Ana Lucia

Vivian disse...

Meninas o Jen parece q tá cansadinho por isso não sorriu nesta foto, mas ele está muito lindo, adore ele de boné.

Anónimo disse...

Caramba o.o Vocês são mt precipitados, só por ele não sorrir e abraçar um fã a fama subiu a cabeça? Que eu me lembre é dificil o Jensen abraçar alguém, e sempre foi assim.

Anónimo disse...

Sinceramente,deveriam de deletar esses comentários bestas,de gente querendo fazer intriga!ta vendo como são as coisas,as pessoas vivem reclamando q vcs não dão liberdade de opinião,e ai quando vcs deixam as coisas mais liberais,vem esse povo ridiculo fazer comentários mais ridiculos ainda!

Deixem o Jensen em paz,antes pegavam no pé do jared,e agora do jensen?
aff,ele não tem obrigação de ser só sorrisos,ele é um ser humano como outro qualquer!

e só pra constar o jensen tá sim com um sorriso de lado na foto! (povo miope é foda)!

Anónimo disse...

Prefiro o jensen não sorrindo do que o jared.
Jensen <3

Catarina disse...

na minha opinião ( e é só a minha opinião sem querer arranjar confusão, que nós não precisamos disso mas já que cada um disse a sua...) e sem querer parecer advogada de defesa do Jensen que ele n precisa...

o Jensen sorrir mais ou menos que o Jared acho k n tem nd a ver ( ainda nem sei porque o Jared foi para aqui chamado lol) Eles tem personalidades diferentes logo reagem de maneira diferente às coisas. Se calhar até tava de mau humor ou não ( não sei) mas eu acredito que seja msm da personalidade dele. Eu por exemplo msm com amigos às x não sorrio mt para as fotos porque odeio tirar fotos, se calhar o Jensen tb...

mas pronto como eu disse cada um acha o que quer :)

Anónimo disse...

Eu adoro o Jensen.
mas hoje vou concordar com a "paulinha" - ele realmente tá com cara de quem comeu e não gostou. não sei o que tá acontecendo, mas ele tá mudado e não me digam que é cansaço. eu sou do Brasil e aqui nós temos IVETE SANGALO e com a permissão dessas garotas maravilhosas desse blog, gostaria de postar abaixo as palavras dela:
- Comigo não tem essa de cansaço e chega pra lá. Quando um fã se aproxima de mim, eu vou pra cima. Eu tiro foto, eu beijo, aperto a mão, converso - porque acima de tudo além de serem meus fãns e me amarem muito eu devo a eles tudo o que eu tenho, são eles que pagam as minhas contas. Sem eles eu não sou ninguém.
IVETE SANGALO

acredito que isso mostra bem o que eu penso sobre essa cara emburrada e desagradável do Jensen.
Jensen - você é demais,eu te adoro, mas tá pisando feio na bola. é melhor dizer que não quer tirar a foto do que sair assim POR OBRIGAÇÃO.
acorda porque hoje em dia a fila anda rápido e só um rostinho e corpinho bonito não são suficientes pra cativar o público é preciso ser simpático e atencioso também!
Cristina

Val disse...

Tem gente que adora criticar o Jensen e escrevem tanta bobagem que deveriam se envergonhar!Seria antipático se ele se recusasse a tirar a foto e foi ele quem tirou a foto desse mesmo fã com o Jared.
Que idiotice ficar comparando os dois,esse post é sobre o Jensen!Se
ele fosse antipático,não teria tantos admiradores que só tem coisas boas a dizer sobre ele nas convenções,até os paparazzi gostam dele porque ele nunca se recusa a dar autógrafos ou tirar fotos com os fãs.Por isso as haters do maravilhoso Jensen devem ter argumentos para criticá-lo e não um monte de besteiras sem noção.

Denise disse...

Carisma não tem nada a ver com simpatia,povinho limitado esse!
Jensen é carismático e simpático!

Quanto absurdo nessas viagens
gente maluca!

Anónimo disse...

Gente o Jensen está sorrindo com os olhos vcs não perceberam? porque eu percebi,os olhos são espelhos da alma,e eu estou vendo o sorriso nos olhos dele,então está tudo bem com ele.

Caren disse...

Jensen,talentoso,carismático,versátil e ainda por cima lindo,simpático
querido pelos fãs,colegas e equipe,
que o elogiam sempre.Exemplo disso,
o episódio que ele dirigiu:todos o
cumprimentaram pelo excelente trabalho e principalmente pelo ótimo ambiente no set.E Jensen também recebe muito bem os atores convidados deixando-os à vontade e dando dicas.Por essas e por outras,
admiro-o cada vez mais e não me deixo influenciar por críticas infantis,maldosas e sem fundamento!