quarta-feira, 16 de março de 2011

Aviso: Comentários e Box

Chegámos ao nosso limite. Quando nos acusam de sermos parciais e de sermos Jared girls e de atiçarmos discussões aí eu rebento mesmo!!Sendo assim acabou-se a box e a partir de hoje apenas serão aceites comentários de pessoas registadas no Blogger, Livejournal, Worldpress, TypePad e AIM. Mesmo assim como é obvio não serão aceites comentários a criticar actores, os administradores, ou uns aos outros através de insultos infantis de pessoas que nada têm para fazer na vida a não ser provocar!!! Nós não somos polícias mas seremos a partir de agora. Temos o direito a na nossa "casa" sermos bem tratadas e de que o trabalho de toda a equipa de Supernatural seja respeitado.

Queremos deixar de um pedido de desculpas a quem não tem nada a ver com isto mas espero que entendam que foi pelo bem da harmonia e bom ambiente no site. Agradeciamos que agora se registassem numa dessas plataformas, de forma simples e fácil para continuarem a participar e a falar da vossa série favorita e não em brigas e coisas infantis.

33 comentários:

girl_spn disse...

isso ai Lili assumir é mais inteligente.Que fingir .

Catarina disse...

é uma pena termos que tomar certas decisões mas o que tem que ser tem muita força!!!

Marie disse...

Acho k fizeram bem, já que há pessoas k não sabem o que é respeito, com estas medidas acabam-se qualquer tentativa de ofensa.

Marie disse...

sorry o duplo coment :s

Catarina disse...

não faz mal eu elimino um :)

Unknown disse...

Fizeram muito bem!! há que haver respeito!! Afinal somos todos fãs da série!

Lau......... disse...

Eu concordo com vcs, certas pessoas passam do limite.Eu amo o blog e sempre admirei seus esforços.Agiram de forma certa e ate demorou para tomarem essa atitude muitos faltavam com respeito com vcs e com os atores as vezes uma pergunta ou comentario geravam enormes confusões que chegavam a baixaria ...Beijos Parabéns talvez assim algumas pessoas aprendam a respeitar os outros e agir civilizadamenta na hora de expressarem!

Laura disse...

é uma pena que certas pessoas não sejam capazes de utilizar a sua capacidade argumentativa para discutir correctamente as suas opiniões e, consequentemente, evoluir. Acho que o mundo precisa que as pessoas leiam mais Filosofia e Direito... -.-

Azulongmon disse...

Pessoalmente, acho isso um exagero...

Catarina disse...

Pois Azulomong cada um tem direito à sua opinião :)

alice disse...

Fazem bem, a sério discutir é uma autentica perda de tempo e vcs fazem um trabalho exelente :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu concordo com vcs,gosto de mais deste blog.

Elizabeth Gislaine Rathunde disse...

Vocês estão certas, todo mundo tem um limite. A minha paciência já teria se esgotado antes. =)
Entendo que aqui seja um espaço para opinião e educação! o/
Apoiado! o/
Abraço!

Lili disse...

Azulomong tu tens conta no blogger p isso penso k n te afecta pessoalmente. mas pronto cada um pensa o k pensa e como nós as administradoras é k vivemos diarimente com a discórdia, discussões com fala de civismo e educação é normal k a paciencia se esgoste. acredita k para termos chegado a esta decisão o copo transbordou e bem...

Leroy Brown disse...

Acho que fazem bem, dá-vos um maior controlo do Blog, no entanto como facção do lado masculino deste blog, raro pelos vistos, parece-me exagerada certos comentários dados por vós meninas, a certas fotos. Comentar sem ofender claro, mas observações e fotos de actores despidos para agradar a meninas...parece-me tomar partido só para um lado. O feminino.

Unknown disse...

Acho muito bem. Há pessoa que não têm o mínimo sentido de comunicação saudável.
Continuação de bom trabalho! :D

Mara disse...

Compreendo a vossa decisão.
Infelizmente, há pessoas que não respeitam os actores nem o blog!
Fizeram uma boa decisão.
Merecem muito que o vosso blog seja respeitado.
Força meninas, estou com vocês!
:)

Lips disse...

É uma pena chegar a esse ponto, acho um exagero até porque eu sempre imaginei que os comentários fossem aprovados por vocês justamente pra evitar isso, mas já que nem isso vocês acham o suficiente... paciência né? Não é só nesse blog mas em muitos fóruns sempre tiveram essas discussões.

Lili disse...

mtas das coisas k aconteceram nem xegaram a ser do vosso conhecimento Lips.como p exemplo comentários constantes de pessoas a insultarem os actores e as administradoras do site, diarimanente...imagine o k isso faz na paciencia de uma pessoa (ou nesta caso na falta dela). Pensamos que o facto de qualquer pessoa poder deixar comentário desse azo a k estas faltas de respeito constantes acontecessem. Pensamos k esta nossa decisão será um travão nessas atitutes pois pelo menos filtramos mt melhor. aliás já se nota e bem. Uma coisa é certa mtas das situações descarrilavam simplesmente pk nós só tinhamos acesso aos comentários e box pelo uma vez p dia porque todas nós temos vidas pessoais bastante preenchidas. ou seja quando interviamos já estava a situação fora de controlo. Enfim, alguma coisa tinhamos de fazer e só esperamos k entendam, mais n podemos fazer a n ser tentar explicar a nossa situação.

Lips disse...

Desculpe Lili, continuo achando um exagero, mas respeito a decisão das administradoras, todos tem uma vida fora e entendo que é horrível ter que perder tempo tendo que ser babá de um bando de idiotas.

Catarina disse...

Não sou nenhuma rainha da verdade e o que vou dizer é apenas uma forma de tentar explicar um pouco mais esta situação:

Eu sei que alguns podem achar um exagero esta decisão ( estão no seu total direito claro) e sinceramente era a ultima decisão que pensamos alguma vez ter mas é que só o facto de termos que ler os comentários ( neste caso acabávamos por ler os mal educados tb) para sabermos se os aprovávamos os ou não estava a dar-nos cabo da cabeça. E sim tudo bem que sempre tivemos comentários idiotas mas era uma vez ou outra. Mas ultimamente parecia que tinha rebentado o Apocalipse por estas bandas LOL. Assim desta maneira será mais difícil ler " parvoíces" lol. é que acreditem mesmo: esta decisão não foi mesmo tomada de animo leve. Acho que bem pior era acabar com o blogue que tanto prazer nos dá postar nele, por causa disto!!! Além de claro termos o maior respeito por certos visitantes que sempre foram impecavéis. E quem está deste lado leva as coisas um bocadinho mais a " peito" pois leva com isto todos os dias :) da minha parte sinto me triste por ter chegado a isto...

Agora em tom de brincadeira e espero que não leves a mal Leroy: opá tens que dizer à Sera para por mais gajas na série. Que é para ver se arranjamos fotos de mulher também. .)

girl_spn disse...

Desculpem mais a administradora do blog continua provando que era verdade o que as meninas falaram.Basta ver o comentários da Lili olhem a foto ao lado.É Jensen??Acho que não.Provado.

girl_spn disse...

vocês vão excluir meu comentário de novo né.??!!! é até engraçado.Mais vocês não são neutras??? e imparciais???como dizem.Só acho Hilário colocar uma foto do cara no seu comentário lili e dizer que é imparcial.ahauaadhshs..

Lili disse...

girl_spn sim o Jared é o meu favorito e depois????? p ser dona do blog n tenho direito a ter gostos pessoais? n ker dizer c isso que passe o dia a dizer k ele é lindo e o Jensen n!! Alguma x isso aconteceu?? aliás em kase nem comento no blog, apenas quando falam comigo ou há alguma "confusão". agradecia que este assunto terminasse p aki pk sinceramente n faz mt sentido. tem direito à sua opinião mas acusarem-me de parcialidade já é um pouco de mais... Paz sim???

Lili disse...

pronto mudei o meu icon p n ferir susceptibilidades. ai ai...n percebo pk o atake,mas pronto. espero que termine p aki. e sim sou fã do jared, e também do jensen mas prefiro o jared pk sou humana e tenho direito às minhas preferências como todas/os vocês.

Unknown disse...

Olá meninas a minha faculdade esta muito puxada, e não consigo fazer comentarios com antes, mas hoje não poderia passar em Branco.
Catarina não é nemhum axagero quem não tem educaçõa,não tem que reclamr.Na minha opininão o que se deu ao"Apocalipse" que vc mencionou foi que um certo Blog que permitia comentarios mau educados e brigas infundaveis com as fãs dos J&J tambem tomaram a mesma disivão de vcs,por isso essa avalanche de comentarios ridiculos que vcs tiveram que aguantar.
E Lili o seu incon é ÓTIMO POR FAVOR VOLTE A POSTAR COM ELE.
POR HOJE É SÓ, MENINAS OS FÃS VERDADEIROS ESTÃO COM VCS.


Bjoss a Todos

Rute disse...

como eu vos percebo e mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer porque simplesmente existem pessoas a quem não lhes foi dada educação em casa e cuja palavra respeito não consta do seu dicionário de socialização.

Leroy Brown disse...

Para a Catarina,
Estava a brincar convosco. Foi apenas um reparo porque a maioria feminina adora os rapazes da série. Acho bem. Agora nem sei bem o que dizer, porque o fecho deste blog foi uma forte pancada para mim. Venho aqui desde o seu inicio. Comento pouco mas venho muitas vezes. Vejo as coisas de outro prisma, talvez porque sou bem mais velho que vocês todos(as). Talvez tenha mais calma, mas sei o que custa chegar ao fim do dia e só lêr disparates. Vocês atingiram quase 2 milhões de visitantes. A níveis nacionais não conheço nada igual. Embora algumas noticias não me façam muito sentido, sempre é melhor que nenhumas. Acho que se precipitaram. Faziam um intervalo de semanas ou meses e voltavam. O mal de Supernatural é que é transmitido por quase o ano inteiro. Isso satura quem escreve. Beijinhos dum cota que vos respeita e inveja o vosso trabalho. Rui.

girl_spn disse...

Lili eu já tinha percebido que era fã do grandão testudo só acho ridiculo voce não assumir isso antes !!!E ficar se fingindo de tonta.aff.ficou muito mais facil assumir ser fã do cara ao ficar fingindo ser fã da série.E a Catarina deveria fazer o mesmo.Afinal aqui é um Blog do JARED não da Serie Supernatural.Infelizmente tem gente perdida que ainda acha que eram imparciais..srrsr,lamentável.

Catarina disse...

Oh spn Girl - o Blogue até vai acabar e ainda não te calaste??? eu até aceitei os teus ÚLTIMOS comentários para te sentires feliz ve lá . e sim sou fã do Jared. processa-me se kiseres...

Leroy Brown disse...

Oh my...
Estes comentários infantis saturam. Mas sinceramente, acabar por causa de pessoas como esta "girl spn..." não é entregar o ouro ao bandido?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.