domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vídeo da MTV com o Misha e o Jensen

Fiquem abaixo com uma versão mais longa do vídeo já postado aqui em que aparece também o Jensen (andam os dois a brincar um com o outro nestas entrevistas) e mostra um pouco do episódio da próxima sexta (spoilers!).


A qualidade não é muito boa mas é o único que encontrámos, se surgir em melhor qualidade substituiremos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Existem rumores ou boátos de que Jensen atuará no filme A Hospedeira interpretando o personagem Jared,será verdade? esse filme é baseado em um livro.

João A. disse...

Boa Noite.
Há muito tempo que penso deixar-vos aqui a minha palavra de apoio! Finalmente, chegou o dia em que vos quero dedicar alguns parágrafos...
Estou ligado á Igreja Católica de uma forma muito próxima, na verdade é a minha vida... E, adoro esta série, (contando que me não denunciem á autoridade eclesial por heresia). Em boa verdade, ela é uma preciosa compilação de toda a mitologia Cristã e, quem conhece um pouco de história da Igreja, facilmente compreende isto. Supernatural demonstra um elenco poderoso aliado ao profundo conhecimento de mitologia criada á volta, essencialmente, da Escatologia Cristã… [Á parte a construção fantasiosa].
Quero, portanto, agradecer-vos profundamente o prazer que todos os sábados, depois da missa vespertina, tenho em sentar-me empolgadamente no sofá a desfrutar do vosso trabalho em colocar á disposição esta brilhante série: Muito Obrigado!
Partilho ainda algumas coisas que me foram surgindo ao longo da série sobre a forma como são as coisas na série e na vida real, curiosidades digamos assim. (se já souberem ignorem)
1. Sam, Dean, Bob ou outro ‘caçador’ , na prática, nunca poderiam benzer a água por não serem ministros ordenados (que pena), e não se usam terços nas bênçãos.
2. O ritual do Grande Exorcismo, (actualizado por João Paulo II. Note-se que existem dois tipos de exorcismo: o pequeno, usado, por exemplo, no Baptismo e o grande, que se aplica a casos de possessão), é muito maior que o mostrado na série….
3. Na prática só um Bispo ou um Padre exorcista o pode executar…
4. O livro da Bíblia mais presente na série é o último: O Apocalipse.
5. O demónio Crowley é provavelmente inspirado em Aleister Crowley , um dos fundadores de correntes satânicas e ritos de «missa negra»….
6. Apesar de se recorrer a outras culturas mitológicas, toda a estrutura de Supernatural é da concepção Cristã.
7. A morte nunca poderia ser superior a Deus, porque, em verdade, teria de existir uma entidade criadora superior a ela própria ou ela teria de ser Deus…

E muitas outras coisas engraçadas. Bom, já vai longo o comentário e eu queria simplesmente agradecer o vosso trabalho e preocupação em manter-nos sempre bem informados.
Saudações
João Alves

Catarina disse...

Obrigada pela tua mensagem João. E é sempre bom saber coisas novas ou curiosidades se é que se pode xamar assim :)

Anónimo disse...

boa noite..tal como a catarina gostei muito de ler o seu comentario etambem gostei das curiosidades que apontou..e sempre bom saber coisas novas e aprender algo mais =)

tania

João Alves disse...

Eu é que agradeço e se, eventualmente, algum dia, quiserem informação relacionada com a minha área disponham sempre...(desde que eu saiba responder).
saudações
João Alves
Ps. o e-mail é «peirezes1@hotmail.com»

Yab disse...

No Supernatural também há manequins que matam gente, shapeshifters que pensam que são o Drácula e extraterrestres que levam universitários ao baile.

Tudo real. E a sério.

Agora com licença, mas tenho de ir ali evangelizar gente on the Way of the Holy Impala.

Lili disse...

Gostei mt de ler o teu comentário João é sempre bom conhecer mais um bocado de todas as coisas e eu desconhecia isso de que falas-te. :) E tb é bom alguém da igreja católica apoiar SPN já que quando foi p exemplo o episódio Hammer of the Gods com os deuses pagãos foi um ataque atrás do outro de variadas religiões a falar mal da série...acho q no fundo isto é uma série de entertenimento e n pode ser levada demasiado a sério.

Catarina R.P. disse...

É extraordinário saber até onde foi a pesquisa de Eric Kripke, um realizador que para além de ter uns planos de câmara extraordinários ainda tem uma cultura fantástica! Adorei o comentário do Sr. João, se eu já gostava do Eric passei a adorar!

Digam lá que ele não merecia um emmy ou até mesmo um óscar?! xD

Yab disse...

Ataques de outras religiões? Tendo em conta a forma como deuses das ditas religiões foram tratados no episódio em causa, não é de admirar. Aliás, já vi n católicos a criticar SPN pela forma como trata determinadas figuras mitológicas - nomeadamente, anjos - chegando a apelidar a série de satânica. Atitudes exageradas face ao que é apenas entertenimento todos têm; não apenas quem pertence a "outras religiões"

Fora isso e de qualquer maneira, estou-me nas tintas para o que a Igreja Católica apoia, ou não. Ou qualquer outra igreja, já agora. Os argumentistas da séries fazem pesquisa e focam-se sobre os mais diversos mitos sobrenaturais e religiosos. Que apareçam terceiros a querer usurpar o tema da série para "dourar a pílula" para o seu lado, com intuitos algo óbvios, parece-me abusivo.

João A. disse...

Bom Yab, A Igreja Católica nem apoia nem deixa de apoiar, pois a série não põe em questão é Fé, nem nada que se pareça!
Yab, é Uma boa série, mas é ficção amigo...
Parece muito incomodado? Será que ela põe em questão a Sua Crença ou não-crença?
É preciso termos as coisas claras na cabeça: (tal como pensar seriamente se temos uma religião ou não temos uma religião , pois certamente não é bom fazer do anti-clericalismo uma religião).
Enfim, a segurança não teme, não sei porque ficar tão incomodado...