sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ULTIMA HORA: Jared, Jensen e Misha Collins não vêm a Portugal

 AVISO: Este post está bloqueado a comentários porque simplesmente estamos fartos das confusões e conversas que não levam a lado nenhum....

Isso é o que diz Misha Collins no seu Twitter e em português... Confirma no entanto que vai à convenção brasileira.

52 comentários:

Unknown disse...

:O

A sério?

Bem... Assim já não ganho uma depressão por não poder ir...
Tenho é pena do people que vai e já comprou bilhetes e tudo...
:(

Catarina disse...

eu nem digo nada...

Fich disse...

porque é que os brasileiros levam sempre a melhor?

Lili disse...

fich que é k isso tem a ver c a coisa?

Marie disse...

Eu estou como a Catarina esta situação nem merece comentários.
Nem dão explicação do que se passou nem nada :@

Unknown disse...

Se calhar para a próxima não marcavam numa data tão badalada... É Páscoa! Pelo que vi no facebook, ainda esta tarde irão explicar tudo...

Natty disse...

Pela maneira como o Cliff escreveu a mensagem, dá ideia de que a convenção foi cancelada. Alguém sabe se isso é verdade?

Andréa disse...

Não acho que os brasileiros tenham levado a melhor. Eu sou brasileira e, com todo o respeito aos atores coadjuvantes, se os protagonistas não vierem não adianta nada pra mim.

Lili disse...

penso que n tem nada a ver com a páscoa.até pk provavelmente marcaram a convenção p essa altura pk há imensas convenções e seria dificil marcar p outra altura. os americanos n festejam a páscoa como nós. n é importante p eles como é para nós. sim pelo que o cliff deu a entender a convenção foi mesmo cancelada. mas temos de esperar p saber o que se passou por parte da organização da convenção

Natty disse...

Acabei de ler o ultimo post da organizaçao da convençao no LJ e pelo o que eles dizem, não havia inscrições suficientes :((
Eles estão a meio do processo de devolver o dinheiro a quem já se tinha inscrito.

Link: http://www.facebook.com/pages/Clipremiere-Events/122785734448755?ref=mf#!/notes/clipremiere-events/statement-about-salvation-con/202546073094912

rutinha disse...

isto é mesmo muito mau!eu que 'tava toda contente porque ia!):

Unknown disse...

Pois, eu sei que a Páscoa para eles não é como para nós. Mas pelo que percebi do que li no facebook a convenção foi cancelada por falta de inscrições. Eu por exemplo não podia ir por ser Páscoa e conheço pelo menos 6 pessoas que não iam pelo mesmo motivo. É provável que essa tenha sido uma das razões para a falta de adesão das inscrições.

Anónimo disse...

Eu não a-c-r-e-d-i-t-o!
Acho isto uma falta de educação.que tal avisar o pessoal mais cedo!
Tp anda o pessoa comprar os bilhetes!
Eu ja não digo é nada!

John Winchester disse...

Just one word: PALHAÇADA!

Anónimo disse...

EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA! e é bom que eles devolvam o dinheiro. A clip premiere é uma valente porcaria na organização... and thats all!

Anónimo disse...

eu estou a ler o twitter de um membro do staff que está zangado e bem, há algo mais que ainda não contaram.

vou ficar à espera pra ver. afinal se correu mal tem de haver alguma explicação.

ODETE disse...

Acho piada. Os portugueses fãs da série fartaram-se de reclamar que queriam uma convenção de SPN cá em Portugal. Mas agora, ainda sem saber as razões do cancelamento, saltam logo em cima da organização, sem primeiro ouvir as razões do factor que correu mal. Isso é muito feio e claro uma caracteristica muito comum dos portugueses: matar logo a organização, sem saber as razões. tipico. Aconselho a acalmar ok e esperar que a organização diga algo. Deixem de ser alarmistas. Se calhar existem razões de sobra para a coisa não ter corrido bem, não???
Enfim...

Ana disse...

Anónimo disse...

eu estou a ler o twitter de um membro do staff que está zangado e bem, há algo mais que ainda não contaram.

vou ficar à espera pra ver. afinal se correu mal tem de haver alguma explicação.

____________

podes dizer-me qual é o twitter dessa pessoa? Porque eu sinceramente também acho que há algo mais nisto. Não foram só as faltas de vendas. Porque vamos lá ver.
as photo op com o jared estavam esgotadas, e estavam umas 200 à venda. O almoço com o jared estava esgotado, e o de misha estava quase a esgotar! os angel passes que são os mais caros (320€) estavam quase a esgotar e eram 200! eu quando comprei o meu hunter pass em Janeiro fui o numero 90 e tal! ou seja 90 pessoas já tinham comprado. E eram uns 300 passes. Até abril muita gente poderia conseguir comprar um pass.. e eu sei que muita gente estava à espera que o Jensen fosse confirmado para comprar. Eu até falei com a clipremiere há umas semanas sobre isso, e eles disseram que tinham a certeza que os angel passes fossem esgotar quando o proximo convidado fosse anunciado! E mesmo se os passes não esgotassem... eu já vi videos de convenções de spn onde tinha muitos lugares vazios nos guest talk. Mas enfim... Sinceramente a organização da clipremiere nunca me agradou nem um bocado. Para além de serem PÉSSIMOS no inglês (e por amor de deus, eles são uma empresa, deviam NO MÍNIMO saber escrever inglês) a organização deles é terrível. O site é super confuso. E quando eu comprei o meu pass não recebi nenhum email. Só passadas três semanas é que recebi um email super estranho em espanhol a dizer o numero da minha encomenda...um email só com uma frase.

Enfim, foi um grande desapontamento isto tudo. Nem tenho palavras para descrever como me sinto.

Catherine Carvalho disse...

Estou mesmo triste com esta notícia. Estou curiosa pra saber os motivos...
Eu sempre disse que os preços eram bastante altos para a carteira dos portugueses

Anónimo disse...

http://twitter.com/SofiaS_SPNlover

é a única que parece ter dado sinais de vida...

também estou desapontada, mas pelo que li, já não me acredito que a culpa seja deles.

roberta disse...

estou sem comentários! já tinha o bilhete e estava toda contente até porque já não faltava tanto tempo!
é vergonhoso! estas 2 semanas estavam para anunciar o Jensen, mas estavam sempre a adiar! pois,já estavam com problemas de certeza! nem dá para acreditar!
já agora também recebi esse mail em espanhol e outros que também achei estranhos!

sara disse...

os bilhetes eram super caros, acho 1 bocado impossivel esgotarem, mas pronto. mas sim, o site da organizaçao era super duvidoso... tipo, eu sei q é dificil, mas acalmem-se. se eles n vêm desta vez vem noutra, e dessa vao compensar bem

Celeste disse...

A convenção foi mesmo cancelada, e pelo site oficial, os motivos são a falta de pessoal, e como os actores querem muito dinheiro, e há poucas pessoas, eles não vem! O que é uma pena.

Porque eu estava mesmo a pensar em ir
:(

Anónimo disse...

Oh celeste. falta de pessoal onde? Onde leste isso? Aconselho-te a leres melhor, porque as razoes de cancelamento da convenção nao fala la nada da falta de pessoal.

jesus...

Rute disse...

Fico triste pois já estava a fazer contas à vida para comprar o bilhete.

Primeiro os bilhetes não são caros para este tipo de convenção ou comparando com outras convenções. Talvez sejam caros para os bolsos dos portugueses....

Depois não devem começar a maltratar a organização sem antes existir uma explicação no site oficial.

John Winchester disse...

Não venham cá com desculpas, também convidar logo os Actores principais, em vez de alguns secundários, não... toca a meter só os actores principais. Se calhar se em vez do Jared tivessem convidado o Jim (Bobby)teriam outro orçamento. Muito mál organizado, desculpem lá, mas nota negativa a Clipmiere Events ( é assim que se escrever? ). Era para comprar Bilhete, até final deste mês, ainda bem que não comprei.

Celeste disse...

Oh "anónimo" ("Para começar, a falta de vendas dos passes.")

Do próprio site, se é verdade não sei, mas é o que tinha lá escrito!

Por isso, aconselho-te a leres melhor!!

Daniela disse...

Eu acho que em parte a culpa é da não-aderência de uma grande parte dos fãs portugueses.
Como eles disseram, uma empresa não pode fazer milagres.
Pelo menos, eles tentaram!

Daniela disse...

John Winchester, isso é uma questão de estratégia da parte deles.
Mas se reparares, a Rising Con 2010 foi a primeira organizada por eles, tinha ao princípio só actores principais e aconteceu! Não se previa que isto acontecesse em Portugal :/

Anónimo disse...

oh celeste. mas tu és tótó ou quê?

olha lá. falta de vendas dos passes o que tem a ver com pessoal?

Pessoal= trabalhadores, voluntários, staff.

VENDA DE PASSES= os fãs não compram passes. o que tem uma coisa a ver com outra???

Lê tu melhor sim?

John, para tua informação e também já que pareces saber tanto de convenções, devias saber que os preços do Jim Beaver também não são nada simpáticos. ALiás, JJ2, Beaver e misha sao os 4 mais caros.

Antes de falarem do que não sabem, não falem de todo, ok?

...

Anónimo disse...

Mais uma coisa a responder ao comentário do John:

1. Os fãs aqui em Portugal não querem saber dos atores secundários para nada. Até com o Misha houve dificuldades de venda no inicio, porque os fãs só queriam os jj2. Os atores secundários não são iscos fortes o suficiente para atrair e verdade seja dita que a convenção se tivesse começado a anunciar o jim beaver em primeiro lugar e os secundários então é que eu não ia de certeza. JJ2 é que me faz ver a série e são os unicos que me poderiam despertar interesse e nem mesmo assim, resultou.

A culpa pelos vistos, de acordo com as razões ja apresentadas pelo site, não foram da convenção, mas sim da falta de vendas e também de certas atitudes dos actores e dos seus managers.
Leiam as coisas antes de criticarem. Não sejam Portugueses, sim?

...

Joanna disse...

John Winchester, toda a gente sabe q normalmente as organizações começam por anunciar os principais,... é lógico, pra aumentar provavelmente as vendas dos bilhetes. toda a gente sabe isso menos tu ;)
fã que é fã ja viu isso acontecer em varios anuncios de convençoes. nao é convidar, é anunciar.
aprende a escrever xD
rute, estou plenamente de acordo contigo! acho que como fas que tanto queriamos uma convençao, que estamos a agir mal(estamos, generalidade, mas nao o todo).

Celeste disse...

Oh anonimo eu o escrever pessoal, estou-me a referir aos fãs!!

se não percebes, que neste caso és o único, não ofendas!

se bem que isso a mim não me ofendeu!

John Winchester disse...

Se o preço do Jim for igual ao do Jared e do Jensen, acho mal. Porque é que é lógico logo anunciarem os principais? desde que eu saiba os outros não teem feito isso. Nas outras teem colocado o actor que representou o 1º Lucifer, e o actor que fazia de Trickster. Acho que a Organizadora deveria ter feito o mesmo. E outra coisa? Patrocínios? Nunca dá para fazer uma convenção, sem muitos patrocínios. Eu já estava a prever isto, logo pelas 1ªas confusões que surgiram.

Unknown disse...

:0 asserio que mau ;(....*no words to describe this...*

Joana disse...

John Winchester.És um pouco lento a entender as coisas, não?

Mas nao entendeste a primeira???
Pensa assim: Se nao resultou nem mesmo com o jared e o misha, porque achas que iria resultar com o trickter e o mark pellegrino?

Achas que isto ia resultar melhor que o misha e o jared???
Pensa lá bem.
Isto até me dá vontade de rir ... sinceramente...

Joana disse...

Ah e outra coisa que me esqueci de mencionar:

A convenção portuguesa poderia muito bem ter resultado sim sr somente com o Jared e o Misha e conseqüentemente com outros atores secundários, mas os fãs no GERAL, SÓ queriam e exigiram a presença do Jensen e ameaçavam ou queixavam-se de forma quase infantil que só iriam comprar os bilhetes quando o Jensen fosse anunciado.

Bem, o Jensen não foi anunciado, as vendas não foram boas, nem mesmo com o Misha e o Jared já anunciados e agora temos o resultado.

E desde quando iria a coisa resultar com o jim beaver, mark pellegrino ou qualquer outro actor secundário. Os fãs querem lá saber destes atores para alguma coisa...Atenção, os fãs portugueses...

:D

roberta disse...

Joana, estás a exagerar! eu sou portuguesa, já tinha o passe e quero saber do mark pellegrino tanto como o jensen! eu não estava só a espera de anunciarem o jensen!!! também do jim beaver e de muito outros secundários!!acho feio o que tu estás a dizer!!

Joana disse...

ROberta, feio também é estares a dizer que o disse é feio, já que eu não tenho culpa de tu não me teres entendido. Mais atenção para a próxima vez.

EU disse que os fãs NO GERAL queriam o Jensen. É bom saber que tu não fazes parte dessa generalidade.

Se consultares a página do FB da empresa relativa á salvation Con, irás ler muito bem o tipo de comentários que lá estão a perguntar pelo Jensen. É a realidade em que estamos. Fica bem

;)

Cristaltec disse...

Eu sou fan da série e dos meninos e acredito que eles devam ter motivos para terem recusado alguma proposta da empresa que organizaria a con. E desculpem-me, mas quem é fan de verdade não acredita na versão de terceiros. A empresa organizadora está querendo não passar uma imagem irresponsável com os fans, mas a culpa pode ser deles e pode ser unica e exclusivamente da empresa. Sinto muito a quem ia ou tinha comprado o ingresso.

Lili disse...

se estas onversas n acalmarem deixamos de aprovar comentários neste post...

Lili disse...

* conversas

Lili disse...

* conversas

Joana disse...

"eu sou fan da série e dos meninos e acredito que eles devam ter motivos para terem recusado alguma proposta da empresa que organizaria a con"

Propostas? Quais propostas? Estás a falar dos preços de negociação? Não sei se sabes, mas os preços são estipulados e negociados pelos managers dos atores através dos próprios atores. E as empresas, seja a portuguesa, seja qualquer outra, não tem outro remédio que não engolir sapos e negociar com o preço que o ator(es) exigiu(ram).
As empresas podem é tentar baixar os preços isso sim, negociando, mas nunca dão propostas. São sempre os mamagers. Mais uma vez, parece que está a haver aqui outra grave falta de informação. Mais uma vez, repito. Cuidado com o que dizem, se não sabem o que dizem, ok?


"A empresa organizadora está querendo não passar uma imagem irresponsável com os fans, mas a culpa pode ser deles e pode ser unica e exclusivamente da empresa. Sinto muito a quem ia ou tinha comprado o ingresso"

A empresa está preocupada com a imagem? Não, não está, porque acredita que não é só aqui que não resultou. Também não resultou já anteriormente com outros países e isto não vai parar por aqui. Nunca deve ser posta a culpa sobre as empresas, que como já disse, procuram, também como fãs da série, trazer os atores ao nosso país. É mesmo muito feio por a culpa para cima de alguém que se esforçou para isto acontecer. Agora com este tipo de "apoio" por parte dos fãs e com este tipo de comentários é que a empresa ou qualquer outra vai desprezar a série, disso podes ter a certeza e também que nenhuma se vai esforçar de novo para tal acontecer no nosso pais. É um sonho que acabou e que nunca vai acontecer no nosso pais.
E desculpa porque? As empresas são obrigadas a devolver o dinheiro aos fãs que compraram os passes. Sempre foi assim com todas as outras empresas noutros países também.

roberta disse...

só mais 1 coisa, Joana, o feio que referi, foi apenas para dizer que é feio existirem "fãs" assim! desculpa se não fui explicita!

Cristaltec disse...

Sinceramente Joana, achei feio foi de sua parte a maneira como você se pronunciou sobre o meu comentário. Sou fan e emite a minha opinião. Não gostou? Achou que eu falei algo sem nexo? Existem outras maneiras para se pronunciar.
Dei minha opinião e sem intenção de ofensas e muito menos sem intenção de atritos o que não parece que acontece com a sua pessoa.
"Obrigada pela gentileza".

Joana disse...

Desculpe lá se a ofendi e obrigada também pela gentileza, ora essa...

Cristaltec disse...

Desculpas aceitas. Como falei anteriormente, não foi minha intenção ofender a nenhum dos dois lados: empresa ou atores. Apenas dei a minha opinião.
Boa tarde!

Joana disse...

Boa tarde

:D

John Winchester disse...

Oh Joana! Blá Blá Blá! Eu disse aquilo, por causa do preço, seria mais baixo, epa e outra coisa, porque cancelaram agora? até maio faltam ainda alguns meses.

Joana disse...

Foi cancelada porque não havia vendas e porque o mesmo ator não estava disposto a vir a Portugal, logo se não há vendas e não há guito, os managers e os atores não querem saber.
Eh pá,blah blah blah...lê então o texto da CE de novo. Está lá tudo escrito e em português, por isso dá para perceber.

John Winchester disse...

Entendo muito bem o Inglês. Acho que faltou apoio. E outra coisa, sem Publicidade, também não se vende.