sábado, 5 de fevereiro de 2011

Promo do episódio 6.13

Promo do próximo episódio da season 6, em baixo.


Podem ver legendado AQUI.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tadinho do meu sam.... a propósito como ele está bonito!!! UAUUUUUU!

Lisa disse...

Realmente ele era bonito ,agora é lindo e ele fica tão provocante com esse terno e gravata,da um ar de mais machão nele,adoro quando os dois vestem terno e gravatas,eles lembram pastores evangélicos,combina tão bem com eles.

Anónimo disse...

lembram pastores evangélicos????
ahahahahaha..... eles lembram tudo... menos isso...ahahahahha
na lista de tudo que se pode lembrar dos boys de terno ....pastor seria a minha última opção, ou melhor, não existiria essa opção!!!
nada haver!!!!! ahahahahah

mas voltando a promo 6.13, só tenho a comentar:
- agora a casa caiu!!!!
paulinha

Lisa disse...

Ha Paulinha,pensa bem,eles lembram adivogados,agentes mesmo do FBI,mas tambem lembram pastores evangélicos da igreja Batista eu não sou muito de igreja evangélica,sou católica,mas só de batismo e crisma,mas se um dia viesse dois crente vestidos assim como eles na minha porta,mesmo sendo da Jeová,eu mandava-os entrar,tomar suquinho,mandava tirar a gravata , o paletó,ta calor ,fica mais a vontade,rsrs,ué,eles até ja se disfarçaram de padre e que padres...,mas isso,só se os crentes foçem parecidos ou lembracem eles rsrs.

Anónimo disse...

Esse Sam que gostozão ele é,WAAAALLLl!!!

Anónimo disse...

Eu gostaria que Sam tivesse um filho,alguem que ele pudesse cuidar,alem do irmão,apesar que só o Dean é que cuida dele,bem que a Sera Gamble e os roteiristas podiam fazer com que o Sam tivesse um filho com aquela mulher que ele aparece agarrando,assim a mulher morre pela criança e só cabe ao pai cuidar para que as criaturas que matou a mãe do bebe não mate tambem o filho deles,ja pensou o Sam cuidando de um bebezinho? o Dean e o Bobby iam gostar.

Anónimo disse...

Coitadinho do Sam,ta me dando uma vontade de ivadir a tela do computador só pra tir-lo da prisão ó meu amor.