quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novos livros de Supernatural em Maio e Julho

Já sabemos o nome do novo livro de Supernatural e a sua data e publicação. Sabemos também que será editado novo livro em Julho. Fiquem então com as capas dos livros e a sua data de publicação.


One Year Ago é publicado em Maio e Coyote's Kiss sai à venda em Julho.



(clicar para ver maior)

10 comentários:

Lisa disse...

Lili,por favor vc sabe me dizer se ja existe cópias desses livros em português e se esses dois livros que vc publicou ja se encontram disponivel no Brasil?

Lisa disse...

Me desculpe Lili hai eu sou burra eu quis dizer os 1° livros da série não estes dois que ainda não saiu hai que mico me desculpe Lili

Lili disse...

N faz mal Lisa. :)Esses livros estão disponíveis apenas em inglês. Não sei se estarão à venda no Brasil mas p exemplo aqui em Portugal apenas estão disponíveis através de encomenda.

Anónimo disse...

Se você souber ler em inglês tem pra vender no site da Saraiva e da Cultura

Lisa disse...

Obrigada Lili pela imformação e obrigada anonimo tambem pela informação,eu não sei ler inglês,só um pouquinho de tanto ver spn em inglês mesmo pra aprender na marra,vou esperar a verção português chegar aqui no Brasil,só espero que seja a história original de Sam e Dean que a gente conhece e não uma outra história diferente.

Catarina disse...

Lisa aqui podes ver como se faz para encomendar livros no Brasil. Espero que ajude:

http://www.supernaturalislife.com/2009/03/dica-como-comprar-os-livros-de.html

Lisa disse...

Catarina muito obrigada,me ajudou muito,obrigada a todos vcs bjs

Caroline Winchester disse...

Tá linda a capa! ♥♥♥

Paula Dias disse...

Será que alguem pode me informar o que aconteceu com a Mag?,com a morte do Crowli,agora ela é o unico demonio que restou não é? ou ela também morreu,por favor se alguem souber,me contem.

Jensen Ackles Brasil disse...

Olá Lilo sou a Valéria do blog JAckles Brasil e gostaria de entrar em contato com você e sua equipe, eu já tentei pelo email, mas vocês não responderam, como eu posso fazer para entrar em contato? olha se quiser o email do blog é jacklesbrasil@hotmail.com agradeço e vou procurar o livros em inglês pela Saraiva!