terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jensen vai dar voz ao jogo: The 3rd birthday

Mais um projecto para o Jensen. Desta vez o nosso "Dean" vai dar voz à personagem Kyle do jogo: The 3rd birthday.

12 comentários:

Lili disse...

Mais um para pedir ao meu gajo para jogar e eu ver LOL

Catarina disse...

eu por acaso adoro jogar playstacion mas não tenho nenhuma...Mas ai fica uma dica lol arranjo um com playstacion

Anónimo disse...

por favor não pensem que estou sendo venenosa. mais vocês já repararam q os unicos trabalhos que o jen encontra é d dublador. ele já fez teste pra alguns filmes mais nunca conseguiu passar da audição.
ao q eu vejo, quando terminar spn, vai tambem acabar a carreira dos meus dois belos atores.
talvez eu esteja sendo pessimista, mais mesmo não gostando muito dessa temporada eu não deixo de assistir, por medo de não ver mais meu jensen ackles e jared padalecki.
cara chega a me dar vontade de chorar, eu os AMO demais.
JARED JENSEN FOREVER

Catarina disse...

Na minha opinião acho que tem mesmo a ver com uma questão de preferência por parte do Jensen.

Lisa disse...

Mas com o talento e carisma de sóbra que os dois tem,quando acabar spn com certeza eles vão ser contratádos para outros trabalhos,o Jared ja fez muitos filmes,e o Jensen com pinta de galã e como ja mostrou tudo que sabe fazer,é óbvio,eles serão contratados,mas que é de cortar o coração só de pensar que não veremos mais Sam e Dean juntos,mas tenho uma esperãnça,que tal uma comédia romãntica:"Uma dupla do Barulho"!Ah eu acho que eles procuram mais o Jensen pra dublar por causa da vóz limpa e forte que ele tem.

Lili disse...

axo k tem a ver msm c tempo pk durante as filmagens de spn dar a voz a um jogo ainda é das coisas k ele consegue ter tempo para fazer e mesmo assim, coitado...

Anónimo disse...

eu gostava só de deixar aqui uma mensagem no que toca à forma como este blog e clube de fãs, fala dos actores da série.
Acho que é um pouco falta de respeito referirem-se a actores como se os conhecessem pessoalmente. Ou seja dizer coisas como "O Jim Beaver falou esta semana de...." e por aí fora usando outros nomes de outros actores.
Peço por favor que mostrem respeito pelos actores e reportem as coisas como uma notícia profissional. Usarem simplesmente "Jim Beaver falou esta semana de..."
espero que tenham entendido o que quero dizer

cumprimentos

Catarina disse...

Anónimo- até entendo o que queres dizer. Eu só acho piada que quando é para mandarem vir usem sempre anónimo. 1º ponto. 2º ponto- Eu, nem ninguém neste blogue ( digo administradoras)demonstrou alguma vez falta de respeito para com os actores e o facto de escrever o Jared por exp em vez de Jared - a meu ver não demonstra qualquer falta de respeito. Mas como eu não nenhuma profissional nem faço tenção de o ser é para o lado que durmo melhor. Volte sempre!

paula dias disse...

Catarina eu praticamente não entendi o que esse anônimo veio fazer aqui e o que ele ou ela quiz dizer com isso,alguem sabe o que ele quiz dizer?

Unknown disse...

esse anonimo ja pensou q os administradores deste FANTASTICO blog tratam os actores por "tu" nao por falta d respeito,mas sim por terem uma tremenda admiraçao por eles,e por sermos fans e seguirmos os seus trabalhos nos sentimos proximas deles???e s algm tem q se queixar sao os proprios actores!!!

Lili disse...

realmente quem me dera ter tempo p perder a formular discursos assim sem nexo...lol

Lisa disse...

Pois eu não tenho nada do que me queixar deste blog,na minha opinião,é o melhor blóg de spn que encontrei, aqui os administradores são simpáticos e adoro quando eles participam com a gente nos comentários e eles são ótimos proficionais e fazem de tudo o possivel,pra nos trazer noticias de nossos meninos e dos atores que participam ou participaram de spn de vez em quando entram uns engraçadinhos como anônimos e falam coisas que não deve e aí temos que nos defender a altura,isso foi cláro anônimo?