sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jared nas convenções de Inglaterra e Alemanha


Jared foi anunciado como o mais recente convidado das convenções de Inglaterra e da Alemanha a realizarem-se este ano em Maio.



36 comentários:

Andréa disse...

E no Brasil?????

Anónimo disse...

Nessa mesma época,qui no Brasil virão Micha Colins e Chad Lindenberguer e Matio Cooen,mas Jared e Jensen não virão pena.

Lisa disse...

Ai gente é hoje,é hoje o episódio 13,Catarina,Lili,será que é possivel,vcs publicarem pra gente o episódio 13 igual vcs fizeram com o 12? por favor,eu vejo sem legenda mesmo.

Anónimo disse...

Eu vi num blog de spn uns comentários sobre os proximos episódios,parece que vai aver um capitulo em que Sam será gravemente ferido,parece que ele tenta ajudar Bobby e sofre um acidente onde ele tem uma das pernas quebradas e sem a ajuda de Castiel Dean,Bobby e Samuel terão que opera-lo a sangue frio eu quero ver.Sandra

Camila disse...

Coitadinho do meu Samy,se isso for verdade eu quero ser a enfermeira só pra cuidar da perninha ferida dele rsrs.

Anónimo disse...

O Jared ta diferente nessa foto ele está mais magrinho.

Andréa disse...

Sandra, onde vc viu isso? Parece interessante... Se o Sam se machucar ajudando o Bobby, pode ser que o Bobby o perdoe.

Anónimo disse...

EU ACHO QUE É O EPISODIO 16

Lisa disse...

Gente que legal o Sam vai sofrer um acidente salvando o Bobby e aí até Samuel vai se perdoar com o Dean e o Dean vai perdoar o avô,ou seja o acidente do Sam vai reaproximar todo mundo, mesmo ferido ele será um herói.

Anónimo disse...

QUANDO REFERE-SE A VIDA DO SAMMY O DEAM É CAPAZ DE TUDO.

Anónimo disse...

ESSE EPISODIO SO PODE SER O 6X16 ONDE ESTÃO TODOS JUNTOS. OU SEJA SAMUEL, BOBY E OS IRMÃOS.

Anónimo disse...

Estou luca pra ver mas o que eles vão caçar afinal nesse dia?

Anónimo disse...

Parece ser intereçante,Sam deve isso ao Bobby,elequase tirou a vida do Bobby,agora ele se machuca pelo bobby.

Anónimo disse...

não é neste 6.16 que vai aparecer o filho da Lisa Ana Lucia

Andréa disse...

O filho da Lisa vai aparecer no 14. Quanto ao Sam, acho mesmo que nada melhor que um acidente para acertar as coisas (eu posso até ajudar a Camila com a perna dele). Só que eu andei olhando por aí tudo e não vi nada sobre isso. Será que é "quente"?

Lisa disse...

Andréia eu tambem andei fuçando por aí e não achei nada,só se não sube procurar direito,agora o spoilers que foi publicado aqui se refere ao encontro deles todos,ou seja,os irmãos e Bobby se encontram com o avô e a prima deles e eles caçam o ultimo monstro da mãe de todos é isso mesmo,mas do acidente não fala nada,agora se for verdade eu tambem quero me juntar a vc,a Camila e cuidar da perna dele rsrs .

LoversSupernatural disse...

aah, vão em todos os lugares menos no Brasil né ¬¬ :/

Anónimo disse...

Coitado do Sam eles vão por a perna dele no lugar a sangue frio? ja posso até ve-lo gritando e gemendo de dor(adoro os urros e gemidos do Sam).

Anónimo disse...

Galera vcs vão publicar pra gente o episódio de ontem o 13? Tiago

Anónimo disse...

Só se vão fazer surpreza pra nos ,ou seja,na hora em que o Micha,o Chad e o Mat estiverem no palco derrepente eles aparecem,aiai,vai sonhando,mas um dia eles virão.

Anónimo disse...

Rarara,o Sam está podendo,ele salva o Bobby,quebra a perna e ainda tem um monte de Sam-girl aqui querendo cuidar dele,eu ja estou vendo: ele no hospital com a perna toda engessada e as meninas todas vestidas de infermeiras paparicando ele,uma dando sopinha na boca,outra medindo a temperatura,outa mechendo na perna dele com cuidado,que inveja,tambem quero quebrar a perna.Dean Wincherster

Anónimo disse...

Só se a Gen aparecer e por todas vcs pra correr kkkkk,mas se isso acontecer no filme,acho que o Sam não vai pro hospital é perigoso pra um caçador,eles vão leva-lo pra casa de Samuel e la vão cuidar dele,acho que vão por alguma coisa na boca dele pra ele morder,Dean e Bobby o segura firme e Samuel coloca a perna dele no lugar e a prima Gwen é quem irá paparica-lo,droga,imagino assim.

Anónimo disse...

Mas acho que este capítulo não tem sentido,como Sam ficará ferido com uma perna quebrada,sendo que cada episódio é uma história nova? só se este capítulo vai ter duas partes como Demonios a solta 1 e 2 e aquele capitulo com Ana e Ruby,porque pelo o que eu entendi,Sam quebrará a perna ajudando o Bobby e no próximo capitulo vai estar curado?Não faz sentido pra mim.

Kely disse...

Que enteressante eu vou esperar pra ver esse episódio tão falado.

Andréa disse...

Pode ser que passe um tempo maior entre um episódio e outro, assim a perna pode estar curada no próximo. A notícia faz algum sentido, porque todos esses 4 estarão juntos no episódio 16, e também sabemos que alguma coisa precisa acontecer pra limpar a ficha do Sam tanto comm o Bobby quanto com o Samuel. Logo, um ato de heroísmo do Sam seguido por um acidente vem a calhar. O único problema é que não se vê esse spoiler em lugar nenhum, e olha que eu sou maníaca por spoilers e vivo vasculhando a internet a procura deles.

Anónimo disse...

Ou então Castiel pode aparecer de repente e com apenas um toque a perna do Sam fica curada,pô meu esse episódio está me enteressando ja to até vendo as senas do Dean histérico pra ajudar o irmão,esse episódio vai ser legal,bjs pra todos.Bruna

Lisa disse...

Só se o Cass vai aparecer no final pra pedir ajuda a eles com a guerra no céu e se depara com o acontecido e aí ele cura a perna do Samy, faz sentido.

Sam Winchester disse...

Eu mereço o carinho de vcs fãs,afinal eu fui parar no inferno,fiquei sem alma,sofri e fiz outras pessoas sofrerem,agora sofri um acidente tentando ajudar meu pai adotivo,sinto muita dor e vejo que tem gatinhas querendo me paparicar,ótimo eu aceito e obrigado pelos carinhos,mas mesmo ferido eu vou ajudar meus amigos,Dean e os outros precisam de mim bjs a todos,mas o trabalho me chama.

Tiago disse...

Rárá,que engraçado isso é mesmo a cara do Sam falando essas coisas!

Camila disse...

Que fofo parece mesmo o Jared e não o Sam falando,mas pelo o que conhecemos do Sam ele não para,quando ele voltou da morte em demônios a solta 2 ele sentia dor no local ferido e mesmo assim ele quis caçar e também em local misterioso,ele tinha uma bala debaixo do braço e ele mesmo arrancou com uma pinça, sem anestesia e teve aquele episódio que depois que eles pulam da janela da igreja, eles se machucam,Dean tem o ombro deslocado e Sam tem um corte profundo no braço,onde ele mesmo costura a sangue frio e depois ainda concerta o ombro do irmão,então,eu acho que com uma tala de madeira na perna ele vai ajudar os outros,é minha opinião.

Anónimo disse...

EU TAMBÉM JA ESTOU ATÉ IMAGINANDO A HESTERIA DO DEAN , VENDO O SAM SOFRENDO.

Anónimo disse...

Sam:_Voces ouviram isso? parece um som de algo se rompendo!Samuel:_Isso vai desmoronar temos que sair daqui,rápido...._Sam:Bobby,cuidado,não,Bobby....nãaaaoooo..._Ouve-se um rompimentode uma pedra enorme,tudo quieto,de repente:Dean:_Bobby,Sam,vcs estão Bem?Samuel,Gwen:Gwen:_Tudo bem,estamos aqui!Dean:Hei Bobby,eu te ajudo,vc está bem?Booby:_Estou,onde está Sam?ele me salvou,o garoto me empurrou pra fora,se não eu teria morrido.Gwem:Encontrei,aqui Sam,Sam,o meu Deus,a perna dele está presa debaixo dos escombros.Sam abre os olhos e dis:B..Bobby..aai,ai..D..ean_Dean diss:Sammy,calma irmão,tudo vai ficar bem,consegue se mecher?Sam: Não,aai,minha perna Dean,aai,a..cho que está quebrada,ai,Deus como dói.Bobby dis:Temoms que leva-lo ao hospital,a fratura pode ser grave....continua amanhã....

Anónimo disse...

EI ANONIMO QUE LEGAL ESSA NARRAÇÃO SUA. SO PORQU FALTOU MAIS HESTERIA DO DEAN.OK, PORQUE ELE NÃO PODE VER O IRMAOZINHO SOFRER.

Anónimo disse...

Como eu dissa,continua no proximp episódio

Anónimo disse...

Dean:_Sammy calma tá,vai ficar tudo bem,que droga Sammy...,como isso foi acontecer?-Sam:_Dean ,eu to bem...,eu ficarei bem e a..gora,ai,me ajudem a levantar,ou vão ficar aí me olhando,eu só quebrei a perna,eu não morri.Dean:_Ha,só quebrou a perna,e acha isso tão simples assim,é brincadeira,concegue mover o pé?-Sam:_Conssigo,um pouco...agora me ajudem...-Samuel:_Parece que não foi tão grave assim,Gwen,pegue procure alguma coisa pra imobiliza-lo,temos que manter a sua perna imovel,até levar-mos ao um hospital mais próximo.Sam:_Hospital,não Samuel eu..aii,isso dói,eunão quero ir pro o hospital,temos que caçar aquela coisa,viemos aqui pra isso.-Dean:_Ououou,espére,como é que é?,caçar,ficou louco?com a perna assim é vc que será a caça.Gwen:-aqui,pronto com essa tala,vai dar pra ele aguentar,amarre dos dois lado,vai doer um pouco Sam.Sam:_Já estive bem pior...ai,não,droga,ai.Bobby:_Garoto,me desculpe,foi minha culpa,devia ter ficado mais perto de vcs,não deveria ter me afastado tanto filho,me perdoe.Sam:_Bobby,tudo bem,não prcisa sedesculpar,eu é que devo desculpas por tudo que fiz a vcs,eu to bem,acredite.Samuel:_Bem,Dean,me ajude com ele,segure do outro lado,vamos ajuda-lo a se levantar.Dean:_Sammy,vem,se apói em mim,vai ser no tres...,1.2.3.Sam:Haaai,tudo bem,obrigado...vamos atrás daquela coisa!Dean:_Voce não vai atras de nada,coisa alguma,vamos leva-lo pro hospital,Bobby te faz compania,eu ,Samuel e Gwen iremos atras do monstro,vc precis se cuidar Sammy,ok?continua....

Bruna disse...

Kkkkkk,que legal anonimo,o pior é que ja estou vendo toda a cena na minha imaginação,adorei a hesteria do Dean e a preocupação do Bobby.